Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo

Penteado solto ou preso?

Karine, dia 14 de Julho de 2021 às 00:11

Publicado em Fórum Beleza 42

Noivinhas que já casaram e usaram cabelo solto ou semipreso, o cabelo ficou bom até o final da festa? Acho que combino mais com penteado solto ou semipreso, mas tenho medo do cabelo armar, ficar com frizz... #HELP 😫
Noivinhas que já casaram e usaram cabelo solto ou semipreso, o cabelo ficou bom até o final da festa? Acho que combino mais com penteado solto ou semipreso, mas tenho medo do cabelo armar, ficar com frizz... #HELP 😫

42 Respostas

• Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo semi preso, mas tenho o mesmo receio em questão de ficar feio depois.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto do meu cabelo preso, então sempre sonhei com o semi preso ou solto... e no dia do teste, para ter certeza do que eu queria ou não, pedi para fazer um preso, simplesmente amei haha
    Te aconselho a fazer isso! Faz o teste dos dois e vê o que combina com você

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto de penteado solto.

Procuro ver como me sinto mais bonita no dia a dia, e raramente me sinto assim com o cabelo preso. Portanto, serão um semi preso para diferenciar um pouco.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!! Eu pretendo fazer um semi preso! Também fico receosa de frizz...mas acho legal fazer um penteado que te agrada e ir procurando dicas pra não armar. Acho melhor do que escolher um penteado que vai ficar intacto, mas que você não vai se sentir bem ou que depois vai olhar as fotos e não gostar.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto do preso. Já li debates em que a noiva relatou que o semi preso desmanchou pelos abraços, suor, etc.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Karine!
    Eu pretendo fazer um Semi-preso.
    Mas vou conversar com a profissional para vermos a melhor forma (possível) para não ficar mal no decorrer da festa. E o mais importante, ter o kit que a Aline falou, disponível, para sempre que necessário dar alguns retoques. Mas como a altura que me casarei, cá será uma altura fria, (não faz calor mais também não faz aquele frioooo de rachar) e nem chove, estão acredito que esses factores ajudarão a manter o penteado bonito por mais tempo. Kkkkk assim espero kkk. Beijinhos 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais cara de noiva
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi o solto porque nao tinha opção de meio solto. Tenho quase 100% de certeza que ele nao ficara intacto ate o final da festa, os cachos (caso opte por fazer) ira se desfazer um pouco e o frizz pode aparecer, mas assim como voce também tenho medo. Mas é um charme não é mesmo??? Smiley xd Smiley laugh Smiley laugh

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Karine!

Smiley ring

Eu me casei com o cabelo solto e curtinho. É bem difícil ficar com ele arrumado durante toda a festa, principalmente em casamentos realizados no verão, como foi o meu. O calor e os abraços acabam por desfazer o penteado.

Por isso, é importante a noiva ter em mãos um kit de emergência (que pode ficar com a cerimonialista ou com alguma convidada especial). A ideia é incluir um laquê, grampos e escovas para caso seja necessário retoques.

O mais importante é você escolher o tipo de penteado que mais combina com você e não deixar de fazer o teste para se certificar da sua escolha. Smiley smile

Espero ter te ajudado!

Smiley kiss

• Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho essa mesma sensação sobre mim, mas como não vou fazer festa tô tranquila quanto a isso. Acho que você deve conversar sobre isso com a pessoa que vai fazer seu cabelo pra ela te dar uma opinião profissional e as melhores dicas pro que você escolher.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas