O primeiro eu te mandei, e o segundo está na minha pasta do celular que comentei! São maravilhosos né? *_* O segundo é bem parecido com o que eu quero!
Noiva VIP
Novembro 2017
Minas Gerais
Leily ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Gabi encontrei esses maravilhosos
Olha, vou deixar mais algumas opções aqui pra você. O que tenho de penteado não tem ponto de luz, porque eu não gosto, mas nada impede que você adapte caso goste de algum.
Tenho mais algumas imagens, mas estão no celular e o aplicativo do casamentos.com.br não permite anexar fotos nos comentários pelo dispositivo móvel:/
Leily, você já decidiu algum modelo de semi-preso? Tenho um tipo fixo na cabeça, mas estou tentando pegar outras referências, já que talvez o penteado que eu amo possa não ficar bom em mim :~
Alguns ficaram artificiais demais, mas acredito que isso vá muito mais da mão do cabeleireiro do que do penteado em si. O meu penteado será semi-preso, e o seu?
Noiva VIP
Novembro 2017
Minas Gerais
Leily ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tb adoro esse juh
Noiva VIP
Novembro 2017
Minas Gerais
Leily ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu nao vou usar nao flor... Mais eh pq uma menina aqui me pediu rs
Ha noivinha... Não sei não... è o que Vc gosta mesmo??? Porque isso é bem antigo... lembro da época que eu era criança e minha avó usava no coquê de cabelo!rsrs... pensa bem, tem muito penteado bacana para cabelo comprido.... Hoje o pouco é muito! e elegância é primordial para a noiva. pensa bem e boas escolhas!!