Olá, noivinhas! Estou super em dúvida quanto aos penteados que vou usar. Meu vestido tem detalhes de abotoaduras e renda nas costas. Devo prender ou usar solto? Beijos 😘😘😘
Olá, noivinhas! Estou super em dúvida quanto aos penteados que vou usar. Meu vestido tem detalhes de abotoaduras e renda nas costas. Devo prender ou usar solto? Beijos 😘😘😘
O meu farei preso pois é muito liso e provavelmente não vai segurar até o final da festa.. além disso cabelos presos mostra todos os detalhes do seu vestido.
Se o seu cabelo for grande vc pode prender ele em coque ou usar ele preso de lado para mostrar inquérito vc quer mostrar. Mais vc tem q usar aquilo que se parece com vc 😘
Ver mensagem citada
Meu único medo é que desmanche tudo solto. Pq meu cabelo é muito liso. Vou precisar testar bem antes heheheh
Super Noiva
Agosto 2022
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha depende de como vc gosta mais, eu não gosto de cabelo preso. Eu vou usar solto, pq acho lindo. Vê como você se sente melhor
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ooi Noivinha, eu sempre digo a mesma coisa a quem faz esse tipo de pergunta: Você tem que usar aquilo que se sente melhor. Eu particularmente, prefiro penteado preso ( coque ) porque na hora que forem me abraçar, vai bagunçar meu cabelo se for semipreso ainda mais porque ele é bem longo. Agora, preso vou poder ficar até o final da festa com ele intacto. 😘
Se deseja mostrar os detalhes do vestido, preso são uma ótima ideia. Além de não ficar encomodando ou fazendo transpirar durante o dia do C... Mas vai como se sentir melhor
Noivinha, você quer mostrar esses detalhes nas costas? Se sim, um penteado preso seria legal. Vc também pode pensar em um penteado semipreso ou um penteado preso, mas despojado... Depende muito do que você acha que fica bom em você.
Noivinha eu penso dessa forma , escolho um estilo de penteado e não imagino que vai combinar com o vestido e sim comigo , com a minha personalidade aí quando coloca o vestido lógico que vai fica show !!!!