Bom dia meninas, me contem como estão? Espero que bem!!
. Bom, tenho cabelo cacheado e me amo desse jeitinho, e... nada mais justo que usa-lo naturalmente no grande dia. ai vem a grande dificuldade... É MUITO DIFÍCIL ENCONTRAR INSPIRAÇÕES PARA ESSE TIPO DE CABELO. Já procurei muuuito, não encontrei exatamente o que queria.
.Mas... em uma das minhas manhãs no pintereste encontrei um pin M-A-R-A ! Então vim trazer pra vocês se inspirarem junto comigooo.
- Para o estilo boho vale apostar em rosas com cores lindas como tons pastéis:
Penteado com rosas 
-Para as autênticas e cheias de estilo... coroa de fores 
Cabelo solto com coroa de flores
- Para as que preferirem cabelo preso, alguns fios soltos irão dar um charme sem igual !!
Penteado com algumas mechas soltas e acessório
Que tal acrescentar a coroa de flores?

Até mesmo.. totalmente preso. O que acha??

- Você pode ganhar um aspecto romântico e cheio de feminilidade com acessórios e mesmo aqueles mosquitinhos.
mosquitinhos
Para os cabelos escuros... acessórios claros dão um destaque... que tal as pérolas?

- Para quem deseja valorizar o rosto... um coque alto é o ideal!! Vem de brinde a elegância 

- Para as modernas e cheias de personalidade... o penteado lateral compõe o look do grande dia...

- Para os cabelos definidos, um acessório lateral vai valoriza-los além da delicadeza..

E por fim, minha inspiração...quero o coque um pouco mais preso por causa do véu...

E ai? Gostaram? Qual usariam? Me contem :*