Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Penteados - Crespas / Cacheadas

Fernanda, dia 18 de outubro de 2019 às 11:58

Publicado em Fórum Beleza 61

Oi amores Para as noivinhas crespas e cacheadas, quais ideias de penteados ? Estou na luta pra casar com ele grande atualmente tomando a vitamina lavitã hair, e vocês ? Me contem, tomam qual vitamina e quais as ideias de vocês para penteados

Oi amores Smiley ring

Para as noivinhas crespas e cacheadas, quais ideias de penteados ? Estou na luta pra casar com ele grande atualmente tomando a vitamina lavitã hair, e vocês ? Me contem, tomam qual vitamina e quais as ideias de vocês para penteados

61 Respostas

• Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi linda, cresce sim, o meu deu diferença em 30 dias eu comecei em julho de 2018, mas logo cortei então não está tão grande mas veja a diferença.Vitamina - Lavitan Hair Penteados - Crespas / Cacheadas 1

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que inspiração linda noivinha, sabe qual seria meu medo pra esse penteado, os abraços, o cabelo da gente vai ser "amassado" nos abraços, pensou nisso? Porque eu sou atrapalhada e eu mesma consigo prender meu cabelo em cadeira, no próprio braço, ele todo solto na frente fico com medo de no momento dos abraços virar uma massaroca.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faaa, eu quero rapunzel, eu estou na luta e tenho uns 2 anos ainda pra tentar atualmente esse é o tamanho do meu cabelo, crespo/cacheado cresce mais encolhe né, to tentando kkk, até porque não quero véu quero destaque no próprio cabelo

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu estou indecisa também, mas olha essas inspirações de penteados com tranças, tem uns lindos, acho que vai gostar Smiley heart

Inspiração Penteados - Crespas / Cacheadas 2Inspiração Penteados - Crespas / Cacheadas 3InspiraçãoPenteados - Crespas / Cacheadas 4InspiraçãoPenteados - Crespas / Cacheadas 5

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha Smiley heart

Me mostra seu óleo de ricino? Eu comprei um, não sei se é só comigo mas achei ele tão fedido kkk.

Eu acho lindo coque descontruído, o meu eu gostaria de um semi-preso só da parte da frente do cabelo o comprimento solto, penso na hora dos abraços se vai destruir o penteado ou não kkk

Olha esse penteado:

Inspiração Penteados - Crespas / Cacheadas 6

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis um penteado preso. Nunca gostei das inspirações da internet. São todos iguais e, pra mim, sem graça.
    Então meu penteado ficou assim. Eu amei.
    Penteados - Crespas / Cacheadas 7

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria muito casar usando meu cabelo cacheado, mas ele não é tão definido, e cada dia está de um jeito... tenho medo dele acorda de de mau humor bem no grande dia.

• Responder
  • Suellen Silva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Suellen Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penteados - Crespas / Cacheadas 8
    Penteados - Crespas / Cacheadas 9um desse dois estou pensando afinal eu gosto meu Black e curto kkk com meu cabelo é cacheado e um pouco crespo tem penteado que e difícil mas estou com esse dois em mente ❤
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, acho que vou começar a tomar essa vitamina. Cresce rapidinho? (Tenho 1 ano até o casamento)
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penteados - Crespas / Cacheadas 10Este aqui 😊😉
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha olha este:

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria um cabelo rapunzel pro casamento, mas meu cabelo cresce muito pouco, não rolou...

Casei de coque e amei o resultado!

Penteados - Crespas / Cacheadas 11

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Fernanda...

Eu também estou tomando o lavitan, só que o mulher... Tá fazendo bem tanto pro meu cabelo quanto pras unhas, que estão crescendo lindas e fortes... rsrs Smiley heart

Ainda estou na dúvida quanto a penteado, mas com certeza será algo com tranças, que é minha marca registrada... Amooo!! rsrs Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda!

Adorei as inspirações que as noivinhas deixaram. Tudo lindo!

Eu fiz umas mechas mês passado, cortei as pontinhas e estou usando óleo de rícino. Meu cabelo está crescendo bastante, então deixo essa dica, também.

Faço umectação com o óleo 2 vezes por semana e passo ele todo dia no cabelo, seja pra finalizar ou para dar uma ajeitada no day after. Estou adorando!

Para o dia C tenho pensado num coque desconstruído, uns cachinhos soltos, algo bem românticozinho Smiley heart estou em busca agora de um item para por no coque, sabe? Um pente, uma grinalda. Ainda não decidi!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você gostaria dele maior até o casamento noivinha? Tenta uma vitamina, essa que eu tomo é boa, nunca vi contra indicação mas já mostrei pro meu dermatologista e ele aprovou a vitamina, passa no dermato e vê qual é a mais indicada sem apresentar riscos a a saúde.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, vai ficar bem bonito!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jess, muito obrigada meu amor, pensei num semi preso na frente e o comprimento completamente solto, obrigada pela inspirações Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu está crescendo bem falta pouco para chegar no meio das costas, quero um semi preso, na frente presinho e atras evidenciando todos os cachos dele com uma fita, eu estou cuidando bastante nos últimos meses, quero que cresça rapidinho kkkkkk

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar do meu ser curto, vou fazer fitagem, que deixa ele mais pesado e com menos volume p usar o penteado meio preso.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Fernanda, tenho certeza de que você ficará uma noiva poderosa e linda. Pensa em usar ele preso, semi-preso, solto?

Olha essas inspirações:

Penteado 1Penteados - Crespas / Cacheadas 12

Penteado 2Penteados - Crespas / Cacheadas 13

Penteado 3Penteados - Crespas / Cacheadas 14

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está crescendo rápido com os cuidados que tenho com ele, graças a Deus kkk
    Nós penteados, penso no semi preso, quero que enfatize os meus cachinhos e ondinhas
    Penteados - Crespas / Cacheadas 15Tem esse preso que eu sou apaixonada nele e é uma linda opção também Penteados - Crespas / Cacheadas 16Penteados - Crespas / Cacheadas 17 Penteados - Crespas / Cacheadas 18Penteados - Crespas / Cacheadas 19Penteados - Crespas / Cacheadas 20
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu as acompanho Noivinha, mas dependendo do tipo do cacho não funciona muito bem, o meu e meio a meio cacho e crespo geralmente aparecem inspirações pra cabelo com um cachinho beeeem maleável, mas vamos tentar ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nessa opção Noivinha

Penteados - Crespas / Cacheadas 21

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha ❤️

São lindos, eu quero usar numa pegada meio presinho com os cachos e uma fita branca ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha ❤️

Eu gosto sim ela é baratinha (40,00) para 2 meses de uso, e cresce o cabelo super rapidinho, consegui sentir diferença em 15/30 dias, uso já tem uns 7 meses, parei um tempo porque a cápsula da vitamina estava me dando azia devido a gastrite.

Mas compra você vai gostar, toma sempre uma depois do café da manhã.
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, também estou na dúvida!
    Vou deixar minhas inspirações aqui você ver, pode ser que te ajude! 😘😘

Penteados - Crespas / Cacheadas 22 Penteados - Crespas / Cacheadas 23 Penteados - Crespas / Cacheadas 24
    • Responder
  • Dany
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos as inspirações que colocaram aí. Amei.
    Uma boa dica também é ver os penteados que algumas blogueiras cacheadas usaram. Farkile, Raíza, Vandressa. E a Juliana Louise também faz penteados lindos no cabelo 😍😘
    • Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tem essas inspirações:

Penteados - Crespas / Cacheadas 25

Penteados - Crespas / Cacheadas 26

Penteados - Crespas / Cacheadas 27

• Responder
  • Hayane
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, não tinha pensado em tomar vitamina para ele crescer ! Você está gostando dessa?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas