Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro

Penteados de madrinhas

Aline, dia 31 de Julho de 2013 às 14:39 Publicado em Rio de Janeiro 0 4

PENTEADOR DAS MADRINHAS!

Como decidir o penteado!

O penteado junto com a cor do vestido é muito importante pois a madrinha pode pecar muito na combinação, então pesquisei muito pra descobrir alguns truques lado

Penteado para casamento deve ser altivo e elegante, porém ele deve combinar com sua personalidade para que assim você se sinta ainda mais bonita e a vontade, alem de estar em harmonia com seu visual e com o evento claro. Existe uma variedade enorme de penteados para festa, um mais bonito e elegante que o outro sendo assim fica ate difícil escolher o mais bonito.

Não é qualquer um penteado que ficará bom em você .

Você tem que atentar-se principalmente no tipo de rosto que você tem.

Penteados de acordo com o tipo de rosto:

Rosto Redondo: Escolha um penteado com volume no topo da cabeça. Evite o cabelo armado porque ele dá a sensação de rosto mais cheio ainda.

Rosto Oval: Permite quase todo tipo de penteado. Escolha o que você mais gostar!

Rosto Quadrado: Evite cortes curtos ou penteados presos. Penteados que deixam o cabelo mais cheio ficará muito bem em você.

Rosto Triangular: Use mexas soltas para suavizar o queixo fino.TIPOS DE ROSTO

4 Respostas

Última atividade por Renata, dia 1 de Agosto de 2013 às 11:44
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei! Até para arrumar o cabelo para ir trabalhar, serve.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas amigas cada uma é diferente tem cabelo crespo, liso, cachiadissimo e curto ! vai ser divercificado os penteados !

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não necessariamente você tem que escolher, você pode dar ideias como uma amiga, como eu coloquei ai essa dica é pra madrinhas ! As minhas participam do site junto comigo, ficamos vendo as ideias e truques , como a maioria mora pertissimo fica facil no fim de semana trocar ideias ! Elas participam muito!

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso em escolher a cor do vestido. Mas o penteado eu acho um pouco exagerado de sugerir, vai ficar a critério de cada uma delas... confio no bom senso de cada uma. rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas