Bom dia meninas! Bom aqui estão os modelos inspiradores de penteados para as noivinhas que querem deixa-lo preso, por ser lindo e super clássico e elegante e também pelo fato do cabelo não desarrumar com facilidade... Espero que gostem!
62
Bom dia meninas!
Bom aqui estão os modelos inspiradores de penteados para as noivinhas que querem deixa-lo preso, por ser lindo e super clássico e elegante e também pelo fato do cabelo não desarrumar com facilidade...
Sem dúvidas o penteado preso deixa o rosto da noiva todo livre para apreciação, pois o cabelo solto camulfla a noiva.Noivinhas vcs tem a vida de casada todinha para deixar as madeixas soltas, por tanto prendam essa cabeleira para o grande dia.
Acho lindo cabelo preso... já estava decidido que seria assim... mas meu noivo agora deu pra implicar com o penteado. Espero que até lá ele já tenha esquecido do cabelo... huahauahua!
eu quero fazer um penteado preso sem dúvida pois uso cabelo solto todos os dias praticamente e quero ficar bem diferente no meu dia C...]amei as inspirações