Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raissa
Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo

Penteados Para a Noiva

Raissa, dia 24 de Setembro de 2020 às 20:39 Publicado em Fórum Beleza 1 11

Oii meninas, tudo bem? Eu estou super indecisa com meu penteado, uma hora penso nele solto, outra preso, a ideia é um penteado delicado e elegante. Considerando que meu vestido terá um corte sereia, vi aqui esses dois modelos que me agradaram bastante. Queria saber de vocês, já escolheram o penteado? Acham uma boa combinação para esse tipo de vestido?


Penteados Para a Noiva 1



Penteados Para a Noiva 2

11 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 7 de outubro de 2020 às 21:32
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeei os dois penteados. O meu vestido é semi sereia, então vou optar por um coque despojado e o véu alto.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raissa, eu adorei os dois penteados, porém eu escolheria o solto, já que acho meus ombros largos e o coque deixaria essa parte do meu corpo em evidencia.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raissa, o penteado foi uma das coisas que mais demorei pra escolher pro meu casamento. Te entendo perfeitamente! hahahaha... Ambas inspirações suas são lindas! A decisão depende de como você se imagina mais linda mesmo. Se puder fazer o teste de penteado, eles fazem as duas opções e você vê qual delas gosta mais.

    O preso em coque pesa muito, foi algo que me surpreendi! hahaha... (pois eu usei aplique para dar mais volume, já que tenho cabelos muito finos e com pouco volume). E no meu caso, o solto ficaria desarrumado com muita facilidade justamente pelos mesmos motivos (finos e ficam com muito frizz). Então optei um algo intermediário: o semi preso! haha... No caso, foi uma trança lateral. E eu adoro as opções semi presas, então sempre indico! kkkk... Acho maravilhoooooso quem usa cabelos soltos no casamento!! Então, entre as opções que você escolheu aí, voto pelo solto!! Mas essa decisão é unicamente sua, você tem que se sentir a noiva mais linda do mundo!! Beijos!!

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie noivinha! As duas fotos são lindas, mas são propostas diferentes. Eu já escolhi o meu, será preso. Se for te ajudar, eu pensei nas seguintes coisas: meu casamento será no fim de tarde, provavelmente estará calor, não quero suar e o cabelo ficar preso no meu pescoço, me sinto a vontade com cabelo preso e também pelo formato do meu véu e vestido combinará mais. Faça umas análises do que você gostaria e não gostaria que acontecesse no dia, pensando no estilo do casamento, a estação que irá se casar, acho que ajudará muito. ❤️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você tem que usar aquele que te deixa confortável e liiiinda!
    Eu acho lindo cabelo preso, mas prefiro ele meio preso.. amei a sua primeira inspirações
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo totalmente, Lara!! Vai de como a gente se sente bem, também não me curto de cabelo preso!

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raissa, eu acho penteados presos um charme, mas não em mim... Além do mais, eu quero valorizar os meus cachos. Outro item que coloquei na balança pra decidir por definitivo sobre esse assunto foi o conforto. Eu não quero ter que ficar passando a mão no rosto o tempo quase que todo por conta dos fios, por isso optei por um semi preso que me permita um rosto limpo, como o da primeira foto. Meu conselho é esse, é você colocar os prós e contras de cada penteado, levando em consideração seus gostos, preferências, conforto, etc... Entre os dois, eu fico com o primeiro hehehe


    Obs.: O estilo do casamento querendo ou não te ajuda nessa decisão também. O meu vai ser rústico/boho. Ao meu ver, o semi preso combina mais. Claro que o acessório define muito mais que o próprio penteado, mas mesmo assim, na minha opinião e gosto, o da primeira foto combina mais com o que sonho
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raissa, eu optei por um penteado que eu gosto em mim. Acho lindo noivas de penteado preso, mas em mim eu não gosto. Vou fazer um semi preso e tenho certeza q me sentirei mais feliz com ele.
    Se desmontar vai ser mais pro final da festa e não me incomoda! Prefiro ficar descabelada e bonita, do que toda penteado e me sentindo feia kkkkk.
    De toda forma, se puder, faça o teste de penteado e teste as duas opções.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o penteado tb deve combinar com o estilo, horário e local do casamento.
    Esse primeiro parece um casamento aí ar livre, estilo rústico.
    Já o segundo algo mais elegante, até pelo tipo de acessório que tá no cabelo
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De coração: faz o preso!
    Cabelo solto com o tempo vai bagunçar tudo, e fica horrível nas fotos de festa.
    Se for só pra cerimônia, ok, mas teria que alguém subir seu cabelo dps (sei de gente que paga cabeleireiro lá na festa pra isso). Mas se não puder arcar com essa despesa, faz preso, que fica mais estável a festa toda
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual será o estilo e o horário do seu casamento ? Isso ajuda bastante na hora de escolher !
    Quero o meu solto como na primeira foto, o meu será rústico ao ar livre no final da tarde
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas