Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro

Penteados para cabelos crespos, encaracolados, ondulados e afros

Paloma, dia 14 de Julho de 2016 às 11:38 Publicado em Fórum Beleza 0 11

Noivinhas eu não sei vocês mas eu tenho o cabelo crespo, e no meu dia C não queria fazer um penteado que necessitasse alisar.

Então pesquisei no Google algumas imagens de penteados para cabelos que tem muitos cachos ou são crespos por natureza, que é o meu caso..

Deixarei aqui algumas fotos de penteados e gostaria muito que vocês postassem ás inspirações de vocês ok...

Vários tipos

Vários tipos

Esse aqui mexeu com meus sentimentos rsrs

Esse aqui mexeu com meus sentimentos rsrs

Toda elegância e charme de um penteado preso com alguns cachos soltos, sério um arraso né? Pelo menos eu amei rsrs

Toda elegância e charme de um penteado preso com alguns cachos soltos, sério um arraso né? Pelo meno

Esse penteado lateralizado ficou lindo né noivinhas? Principalmente para ás noivinhas dos cabelos cacheados e longos..

Esse penteado lateralizado ficou lindo né noivinhas? Principalmente para ás noivinhas dos cabelos ca

Esse penteado meio preso, meio solto é lindo.. O que deu um charme a mais foi que o colocaram lateralizado! O que acharam deles noivinhas?

Esse penteado meio preso, meio solto é lindo.. O que deu um charme a mais foi que o colocaram latera

Esse seria um coque meio solto? Bom de qualquer forma eu usaria e vocês? Obs- Vocês acham que daria para usar o véu com esse penteado?

Esse seria um coque meio solto? Bom de qualquer forma eu usaria e vocês? Obs- Vocês acham que daria

Esse vai para ás noivinhas que usariam o seu cabelo solto, lindo e maravilhoso. Apenas com um pequeno acessório para dar mais glamour rsrs...

Esse vai para ás noivinhas que usariam o seu cabelo solto, lindo e maravilhoso. Apenas com um pequen

Espero que vocês noivinhas crespas, onduladas, blacks, cacheadas e lisas também gostem dos pentados. Todos eles são simples porém lindosSmiley heart

Se tiverem inspirações, dicas e etc deixem ai ok.. Pois eu ainda não decidi o meu penteado e preciso muito de ajuda rsrs

CONTO COM VOCÊS NOIVINHAS!!!

11 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 24 de Julho de 2016 às 16:23
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos noivinha
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei muito bem como é o seu cabelo, mas penso que o segundo e o sexto ficariam lindos. Sucesso na escolha e muitas felicidades!!!

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha assim que eu decidir eu posto. Mas você também vai postar né? Boa sorte no seu grande dia bjs
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu tambem tenho cabelo crespo e AMO, mas até o momennto não decidi nada. Ate cogitei a ideia de fazer uma escova no dia porque não achei nenhum penteado que combinasse com meu cabelo, mas olhando essas fotos comecei a repensar.

    Eu gostei muito desse penteado preso com alguns cachos soltos, deve ficar lindo!!

    Se decidir alguma coisa posta pra gente se inspirar Smiley laugh

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha nós que temos cachos ou que estamos em transição temos que valorizar o nosso tipo de cabelo. Esses penteados servem para mostrar o quanto temos atitude e reflete nossa beleza interior.. Continue na sua transição e seja quem você realmente é

    • Responder
  • Suellen Silva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Suellen Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha amei as dicas penteados eu estou transição cabelo estou pirando kkk pensei alisar mais não vou continuar fazer sesao cacheamento para ajuda mais .gostei dos primeiros penteados amei.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada amore, se tiver alguma pra nos mostrar estamos aqui rsrs

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas inspirações! <€3
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha eu ia postar essa sua primeira foto rsrs.. Usarei meu cabelo natural, acho que devemos valorizar nossos cachos

    • Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo coque pra noivas, independente do tipo de cabelo! Achei esse penúltimo lindíssimo!
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Março 2018 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameei, tb tenho crespo e não quero alisarOlha esses

    Penteados para cabelos crespos, encaracolados, ondulados e afros - 1

    Penteados para cabelos crespos, encaracolados, ondulados e afros - 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas