Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Novembro 2023 Espírito Santo

penteados para casamento de Manhã 👸🏽

Aline, dia 20 de outubro de 2022 às 08:58 Publicado em Fórum Beleza 0 12
Guardado

Ei noivinhas 💖
Estou definindo o penteado do grande dia, e ainda não consegui definir. Sei que o penteado é definido de acordo com o ambiente, e também com o horário do casamento. Pensando nisso, estou bem na dúvida. Vou me casar às 10:30 da manhã, na igreja católica. Gosto muito do clássico, dos penteados com coque alto. Oq acham de penteados de coques altos, para casamento de manhã? Vejo muitas noivas que se casam de manhã, geralmente optando por penteados com cabelo mais solto. Me ajudem! 🤍

Coque alto

45%

21 votos

Cabelo solto

55%

26 votos

12 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 25 de outubro de 2022 às 23:19
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu diria solto , mas depois dessas inspirações aqui, mudo de ideia facilmente rs

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também terei um casamento diurno e optei pelo semi-preso... acho que seria um charme.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline!

Acho coque alto lindo e, como as noivas comentaram, o que importa é você estar contente.

Deixo algumas inspirações para você.

penteados para casamento de Manhã 👸🏽 1

penteados para casamento de Manhã 👸🏽 2

penteados para casamento de Manhã 👸🏽 3

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coque alto é super noite
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que independente do horário você tem que escolher o penteado que mais gosta sabe? Faça o teste de penteado das duas maneiras e escolha a que se sentir mais bonita, as vzs falam que de manhã somente cabelos soltos ou semi presos combinam, mas você pode não gostar e não há nenhum problema nisso.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline. Não acho que o look da noiva deva ser baseado no horário do casamento. Vc deve se sentir linda no grande dia e só isso!

Me casei a tarde - as 17h - e meu vestido era cheio de brilho! Eu me senti eu mesma e linda nele, não seria o horário que ia me fazer escolher outra coisa.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, isso vai depender do seu gosto. Mas minha cunhada casou em dezembro com coque alto e ela amou, o calor de dezembro aqui no RJ é cruel... então ela ficou maravilhosa e se sentiu assim e juntou o útil ao agradável. E eles casaram tbm as 10:30 na igreja e depois foram para o local da festa.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui alguns coques altos super delicados pra ser usados de manhã:

penteados para casamento de Manhã 👸🏽 4penteados para casamento de Manhã 👸🏽 5penteados para casamento de Manhã 👸🏽 6penteados para casamento de Manhã 👸🏽 7

penteados para casamento de Manhã 👸🏽 8

Tem muito mais a ver com o penteado ser mais leve, com acessórios leves do que com o coque alto em si. E outra coisa, a gente não pode avaliar as coisas separadas, uma noiva montada, com vestido, maquiagem, grinalda e véu (se for usar) é completamente diferente. Segue o seu gosto!

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline quem te falou que alguma coisa além do seu gosto interfere no cabelo da noiva??? Mulheeeeer isso não existe! A única coisa que vale é o SEU GOSTO e sua vontade. Casei de coque alto no fim da tarde e JAMAIS me vi casando de cabelo solto ou meio preso. Casei com vestido de alfaiataria em zibeline no campo, um super véu, coque alto, todas as coisas que dizem que só combina em casamento em igreja a noite e ficou LINDO. As fotos ficaram lindas, não tem nada fora do lugar ali simplesmente por que eu estava feliz e realizada. Casa com seu coque alto mulher, não escuta esses absurdos não.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Independente do horário, veja como você se sente melhor!
    Não acho que fique estranho usar coque alto no período da manhã

• Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre os dois, eu ficaria com o cabelo solto. Eu acho que o coque alto dá um peso mais sério na imagem. O que não combina muito com o casamento diurno.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu estou nesse dilema, mas estou levando alguns pontos em consideração, cabelo solto o pessoal vai acabar te abraçando e você pode suar então ficar aquela belezura, o coque alto estou cogitando por me deixar mais tranquila sobre os pontos citados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas