- Coque Alto ♥
Não é novidade para ninguém que quase toda mulher com franjinha usa e abusa do coque e fica mega estiloso.
Mas para uma Noiva o coque precisa ser um pouco mais elaborado e marcar presença, não basta ser só beem alto ou bagunçadinho do jeito que estamos acostumadas a ver e usar.
- Semi Preso ♥
A Noiva brasileira ama um cabelão e um penteado semi preso e essa combinação com franja fica fofa demais. Além de mais feminina a noiva com franjinha tem um ar mais jovial, então se você não quer perder isso, aposte em um penteado semi preso ou lateral.
- Coque Baixo ♥
Eu sou suspeita para falar porque amo um coque baixo, acho que deixa a Noiva mais elegante e sofisticada.
Apesar de achar que mulher com franjinha fica melhor com coque alto , o coque baixo também funciona nesses penteados , daí é questão de gosto e estilo mesmo.
- Solto ♥
Não dá para descartar essa possibilidade né? Colocando um belo acessório ou coroa de flores o cabelo solto com franja fica lindo e é perfeito para quem vai casar no campo.
- Tranças ♥
Ahhh as tranças, eu gosto muito e elas vão estar com tudo em 2018. É claro que você pode adaptar as tranças nos coques altos e baixos, no cabelo solto, no semi preso e até mesmo usar a trança por si só.
A trança é um ótimo recurso para dar uma diferenciada no penteado e combina muito com Noiva, ela deixa o visual mais romântico mas se você não se importar com isso pode apostar nelas que será sucesso.
♥ Seguem inspirações na sequência :