Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Penteados para noivas: 5 estilos

Bárbara, dia 5 de Janeiro de 2022 às 18:57 Publicado em Fórum Beleza 0 16

Olá, noivinhas e casadinhas!!

Hoje teremos um post sobre penteados para noivas, especialmente para VOCÊ, que ainda não conseguiu decidir de que forma o seu cabelo vai divar no seu grande dia!

Parece muito fácil escolher um penteado, mas a verdade é que vários fatores devem ser considerados nesta escolha, como o estilo do seu vestido, do seu acessório de cabelo, do seu véu e até mesmo do tipo e horário do seu evento! Viu só como você tem toda a razão de ser uma noivinha indecisa?! A escolha é difícil SIM, e deve ser muito bem pensada!

É importante lembrar que a decisão sobre o seu penteado não deve ser deixada para última hora, pois alguns dependem do comprimento do cabelo, e você precisa de um planejamento caso o seu não esteja no tamanho adequado! Hoje em dia podemos contar com alguns tipos de aplique, alongamentos e artifícios que nos dão aquela forcinha, mas caso você se planeje com antecedência, os fios podem crescer naturalmente e você evita gastar um dinheiro desnecessário 😉

Se você não deseja estar com o seu cabelo desfeito na festa, é importante que escolha um penteado mais estruturado, como um coque, por exemplo. O atrito do véu com o cabelo ao longo da cerimônia e fotos pode deixar os penteados mais soltos com os fios “ouriçados”, dando uma aparência mal acabada ao penteado.

Nem preciso comentar sobre a importância de escolher um profissional em quem confie para fazer o seu penteado, sempre com boas indicações. Converse com ele sobre a sua escolha, leve fotos e AGENDE UMA PRÉVIA, em torno de duas semanas antes do casamento. Noivinha, nós sabemos que o orçamento deve estar apertado, mas essa prévia é muito importante para evitar aborrecimentos e frustrações no dia do seu casamento. Ás vezes aquele penteado maravilhoso que vimos na foto pode se tornar o seu pesadelo bem em cima da hora. Verifique também a possibilidade de você retirar o seu acessório (grinalda, pente, headband) na loja, para que o seu cabeleireiro já teste a melhor forma de o fixar em seu penteado, evitando surpresas no grande dia!


1. Rabos de cavalo

Parece um penteado simples, mas quando bem elaborado transmite sofisticação com um toque de modernidade. O rabo de cavalo é desfilado no red carpet de grandes premiações em todo o mundo, e pode ser usado no seu grande dia SIM!

Pense em optar por ele caso o seu vestido seja mais moderno, sem grandes detalhes em renda ou bordados! Seu look ficará chique e jovial.






2. Coques

Este é o penteado clássico não só para as noivas, mas também para as madrinhas. Nem precisamos dizer que existem inúmeras variações de coque que se adequam à todos os estilos de eventos, modelos de vestido e acessórios de cabelo. Com o coque, o véu está liberadíssimo, mas prefira os mais estruturados para manter o penteado intacto após a celebração.






3. Tranças

Se o que você busca é um visual romântico no seu grande dia, o seu penteado deve ter trança! Ela pode ser o próprio penteado ou apenas um detalhe, mas elas nunca passam desapercebidas e são atemporais!

Nós amamos as tranças em casamentos diurnos!





4. Soltos

Solto sim, simples talvez, impecável SEMPRE! O penteado solto pode ser usado com pentes, coroas e headbands, com ou sem véu, e sempre garantem sensualidade ao look!

Se você quer agradar o seu noivo, acredite, este é “O” penteado (pode perguntar para ele disfarçadamente…). O fato é que você é a noiva, e se optou pelo cabelo solto, precisa garantir que ele estará impecavelmente arrumado no grande dia. Afinal, nenhuma noiva quer estar com cara de “todo dia” no próprio casamento, não é?





5. Laterais

Os laterais são lindos, são sexy e também possuem variações que combinam com vários tipos de evento e vestido. Podem ser usados com véu e com vários tipos de acessórios! Nós amamos os arranjos de flores naturais para arrematar este penteado! Escolha o que mais combina e seja feliz!




Espero que gostem!

Beijos Smiley flower

16 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 29 de Janeiro de 2022 às 14:56
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, são lindos! Um melhor que outro haha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro noivas de coque Smiley heart

    do mais tradicional ao mais despojado.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amoooo tranças 😍
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, eu estou querendo um coque baixo com trança, vamos ver o teste como vai ficar! Smiley love

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também!!!

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo um coqueSmiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei qual é esse, eu acho lindo....principalmente porque amo tança haha

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também hahaha

    Acho tão lindo Smiley love

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim, também acho Smiley flower

    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q ficará linda!!!
    • Responder
  • Christina
    Super Noiva Julho 2022 Maranhão
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai... ando apaixonada pelo coque descontruído com trança e uns fios soltos.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em uma mistura de coque, trança e lateral, vamos ver no que da haha
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficaré linda Smiley love

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero tranças e cachos🥰🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo coque também, principalmente alto 😍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vou optar pelo coque, acho lindo e elegante 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas