PRINCESAS, MAIS DICAS, ESPERO QUE GOSTEM.
Já decidiu o penteado que vai usar?
- Eu também NÂO decidi, sei que quero ele solto, não curto meus cabelos amarrados.
Por esse motivo fui atrás de sugestões de penteados soltos para noivas, afinal nem toda noiva quer prender todo o cabelo no casamento.
Dicas, ideias e fotos de penteados soltos para noivas
Muitas mulheres não gostam de prender os fios, e se você faz parte deste time, saiba que dá sim para ser uma noiva de cabelo ao vento. É só investir em um penteado de noiva solto que combine com seu vestido.
O penteado tem risca lateral e fica todo para um lado só. A raiz tem um pouco de volume e o comprimento um cacheado mais solto. Uma opção deste penteado é usar um acessório para completar o visual.
- Para as noivas de cabelo solto que querem um detalhe no penteado, uma opção é fazer uma trança lateral e puxá-la para trás.
- Os cachos no cabelo deixam o penteado solto mais natural e é ótimo para quem vai se casar em ambientes abertos e não quer que o cabelo fique indo em direção ao rosto.
penteado tem raiz lisa e um leve ondulado pelo comprimento. O acessório no cabelo realça o penteado solto e combina com a franja presa na lateral.
O penteado lateral com cachos é clássico e muito elegante. Os cachos dão volume ao cabelo e deixam o visual ideal para noivas.
Para as noivas que vão se casar ao ar livre, usar uma coroa de flores pode deixar o penteado solto mais valorizado. Para combinar a coroa com o cabelo, alguns cachos soltos deixam o penteado ideal para usar com as flores.
O cabelo dividido ao meio com cachos nas pontas fica natural e para ganhar destaque pode receber um acessório que combine com o vestido.