Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Veronica e Bruno
Noiva Novata Agosto 2014 São Paulo

Penteados x valor

Veronica e Bruno, dia 29 de Abril de 2014 às 00:45 Publicado em Fórum Beleza 0 22

Porque o mesmo penteado que fazemos em um salão para uma festa qualquer ao falarmos que é para uma madrinha triplica e quando dizemos que é para uma noiva fica de 8 a 10 vezes mais?

22 Respostas

Última atividade por Thamirys, dia 13 de Fevereiro de 2019 às 22:44
  • Thamirys
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tudo muito caro mesmo... As vezes temos que abrir mão de algumas coisas não tão necessárias. Eu vou pagar 440 make air brush c/ cílios+teste make+penteado. Queria muito fazer umas massagens e etc mas não vai rolar kkkkk
    • Responder
  • Milena
    Noivo Curioso outubro 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existem alguns motivos para os penteados de noivas serem mais caros:

    1- Geralmente são mais elaborados e exigem mais técnica, a noiva precisa que dure várias horas impecável, então os cabeleireiros por vezes utilizam produtos mais caros para que isso aconteça

    2- Penteados para noivas em basicamente todos os lugares inclui o preço de DOIS penteados, pois os salões realizam teste.


    DICA: pesquise muito e quando achar que já terminou de pesquisar, pesquise mais! Tenho conseguido economizar muito dinheiro no meu casamento porque não canso de pesquisar. Existem SIM lugares mais acessíveis e de excelente qualidade, eu garanto.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Julho 2018 Ceará
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamento dos sonhos http://www.ebooker.com.br/casamento-dos-seus-sonhos?ref=T10699713J

    Existe um segredo para ser feliz ao lado de alguém plenamente? É possível transformar os sonhos de um casamento ideal em realidade?

    Conheça mais clique no link acima

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2017 Santa Catarina
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, dou uma dica vão em alguém que vcs conheçam e confiem. Eu sempre me maquiei no Alexandre Simas em Joinville-SC, no meu casamento em julho deste ano marquei com ele, que por me conhecer me deu um super esconto e também fez o penteado do meu noivo e matização da pele dele para as fotos, uma espécie de acabamento mate que deixou perfeita! Eu casei no sábado as 17h e só desmanchei o penteado no domingo a noite. E a make ficou perfeita tbm. Ele usou produtos de altíssima qualidade! Outras dicas, os locais que parecem mais caros da sua cidade por incrível que pareça no final são os mais em conta e com os melhores profissionais. E quando forem fazer um orçamento de qualquer coisa, não falem que é para casamento. Dependendo o que for o preço baixa. Com exceção dos biscuit, lembrancinhas, etc.
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Distrito Federal
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa mais ainda ficou em conta, porque tem muitas coisas, se fosse aonde moro ficaria o dobro.

    • Responder
  • Ana Leticia Weber
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, depois de tanto rodar, eu achei uma profissional que parece ser boa e que vai me cobrar 780,00

    Make, + hair + massagem + cílios

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Mato Grosso do Sul
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou a 3 meses do meu casamento e ainda não vi essas coisas.... mas estou ficando bem assustada com o preço que vocês estão me falando!!!

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ain amoree

    Nem me faleee

    Vou pagar 800

    Entre teste e make + cabelo + cilios

    Eu e a mãe

    • Responder
  • Emile
    Noiva Constante Dezembro 2014 Bahia
    Emile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainn nem pesquisei ainda q tipo de penteado quero e nem valores... sao taaantas coisas *0*
    • Responder
  • Keyla
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa pra madrinha até que não vejo diferença de um outro convidado quanto ao penteado.. Mas pra noiva vc falou TUDO

    fica mil vezes mais caroo

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Economizar é bom, hehe

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mesmo sendo só o penteado, está bem barato Smiley smile

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Éhhhhh considerando os valores que to vendo as meninas comentarem, tá barato mesmo! Mas lembrando que é só o penteado, nada mais!

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei que o meu preço não foi absurdo (considerando os preços normais).

    Meu valor foi R$ 860,00.

    R$ 130,00 é só do air brush (uma maquiagem moderna para filmagem em HD), e cabelo e maquiagem com cílios fica R$ 220,00 (preço que as minhas madrinhas vão pagar).

    Considerando que fiz teste, e portanto, farei duas vezes cabelo e maquiagem (inclusive air brush), já seriam R$ 700,00. Os outros R$ 160 seriam referente ao café da tarde, assessoria pra vestir e tb pelos tratamentos que fazem na pele e cabelo no dia...

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaa, que preço é esse mulherrrr

    Que maravilha! Mesmo senso só cabelo, é muito bom o preço!

    • Responder
  • Iasmin
    Noiva Ativa outubro 2014 Paraná
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu dia de noiva ganhei de cortesia no salao onde fechei a decoracao pq tem o salao de beleza deles tambem ..achei maravilhoso pq vem com massagem,maquiagem,previas,penteado,manicure pedicure e mais outras coisinhas Smiley gift
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando se fala em casamento tudo fica mais caro mesmo, infelizmente.

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "Noiva" e "Casamento" são duas palavras mágicas... Mágicas pra aumentar os $$ da vida!!

    No caso do penteado, eles dão a desculpa que usam produtos específicos para noiva, que é pro cabelo não desmanchar, não cair, não arrepiar, bla bla bla bla...

    Onde vou fazer, fica em R$ 55 pras madrinhas e mães e R$ 90 pra noiva, acredita?? Fora pé e mão e maquiagem que também encarece!!

    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2014 Minas Gerais
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai entender né..! O meu maior problema é que onde moro não tem muita concorrência. Ai complica. Ainda mais que meu casamento vai ser em outra cidade. Ai msm que eles exploram . Meu dia da noiva ficou por 1.300 reais. Maque do casamento, penteado do casamento, massagem,maquiagem e cabelo para fotos do save the date, maquiagem e cabelo para fotos externas e direito a maquiar mais duas pessoas .

    • Responder
  • Tatiene
    Noiva Esperta Maio 2015 Rio de Janeiro
    Tatiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótima pergunta!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Onde fiz meu dia de noiva o dia de noiva tinha um monte de coisa inclusa, independente do penteado

    o das madrinhas tbm tinha um valor fixo para penteado e maquiagem, mas eu achei que ficou elas por elas, pq o meio dia de noiva saiu por R$ 650,00 tinha cabelo, maquiagem, manicure, massagem, lanche da tarde, esfoliação corporal, ... e o da madrinbha a maquiagem era aprox R$ 90,00 e o penteado uns R$ 120,00 +/-

    • Responder
  • Pamela
    Noiva VIP Julho 2015 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque algubs gostam de explorar :/ isso nao é só com penteado! Buffe
    t, salão de festas, tudo fica mais caro, é só citar a palavra casamento :/
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas