Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina

Pequeno desabafo

Bianca, dia 18 de Março de 2023 às 15:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 27
Oi meninas e meninos


Hoje quero compartilhar uma coisa nada legal que aconteceu comigo.Eu sigo o perfil de um bazar de vestido de noiva em Porto Alegre, essa semana elas falaram sobre vestido minimalista e depois abriram uma caixinha de perguntas. Tudo ok.Hoje me deparo com esse storie
Pequeno desabafo 1
Quando olhei a foto na hora eu reconheci a minha foto do pré wedding. Fiquei uma mistura de puta e chateada, porque essa foto tá no meu perfil do Instagram, que é fechado (mas a loja me seguia), a nossa fotógrafa não postou essa foto, as meninas que me arrumaram também não e o link pra baixar as fotos que a fotógrafa mandou era um link no drive. Então muito provavelmente essa foto foi tirada do meu perfil do Instagram, usando o vestido que escolhi só pro meu pré wedding, que não foi um vestido caro, como exemplo de vestido que não deu certo, não ficou legal.Na hora mandei mensagem falando que a foto era minha, que usaram sem a minha autorização e que achei uma hipocrisia gigante delas que sempre falam sobre a noiva ter que usar o que gosta, o que quer e se sentir bem pegar a foto de uma pessoa real e usar assim.A resposta foi que acharam a foto no Google e não sabiam quem era e que a intenção não era me humilhar, por isso tamparam meu rosto e cabelo. Nem me dei ao trabalho de responder (só procurei pra ver se a minha foto aparecia mesmo no Google e não achei).Mas enfim, achei muito desnecessário, tiraram o vestido total do contexto, podiam ter me deixado extremamente abalada e fazer eu odiar as minhas fotos. Foi uma situação bem chata pra mim e uma ação péssima da loja que trabalha todo dia com noiva, frustrações e paranoia que a gente já fica.Enfim, só queria desabafar. Vou deixar aqui pra vocês a foto originalPequeno desabafo 2

27 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 11 de Maio de 2023 às 18:09
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você ficou linda Smiley love

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Loh!
    Eu acho que postei a foto na avaliação da Shein, mas tem várias outras antes da minha, elas teriam que procurar muito pra achar a minha. Realmente não acho que foi sabe, elas irem nesse vestido específico e pegar logo a minha foto.
    Aah muito obrigada!O vestido é lindo, vale cada centavo, você não vai se arrepender, vai ficar perfeita
    • Responder
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Bride! EU posso jurar que vi sua foto na avaliação da SHEIN, será que não pegaram sua foto de lá? Enfim, achei muito sem noção da loja, totalmente patética. As suas fotos estão lindas, você está linda com ele e nas fotos, e inclusive foi com fotos como as suas, e de outras noivas lá na Shein, que me influenciaram na tomada de decisão de comprar esse vestido para o meu mini wedding. Eu amo ele, e se alguém fizer graça com as minhas fotos eu processoSmiley angry . Muita insensibilidade!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei mesmo nisso. Até pra não fazerem com outras pessoas, ainda não decidi o que fazer.
    Obrigadaaa ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bea ❤️❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mari ❤️
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi totalmente sem noção da parte deles
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entraria com um processo contra eles para ver se e bom ficar publicando sem autorização mais a sua foto e seu vestido estava perfeito

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não comento muito nas publicações aqui, mas eu precisava te dizer que vc tá maravilhosaaaa!! E que foto mais linda!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo, sinto muito por ter acontecido isso contigo, Bi!
    Discordo tanto com a posição deles de postarem uma foto de uma cliente real, pois além de não entender o propósito de fazer issoe ter consequências pra cliente, no caso você, eu achei que não fez sentido pois o vestido ficou lindo! Não deixa isso te abalar muito, pois eles que viajaram nesse post 🙄
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que horror! Eu ficaria arrasada também! Achei horrível o que fizeram!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa ❤️
    Uma amiga minha que é advogada falou que cabe sim, vou pensar melhor se eu processo ou não, mas que foi um absurdo foi
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii noivinha tô pensando nessa questão do processo. Eu tirei print de tudo, do post, da mensagem que me mandaram pra deixar salvo. Se vier um dinheiro pra ajudar no casamento seria ótimo hahaha
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mandei mais ou menos isso que você falou. Me falaram que estavam se referindo ao corte, que o vestido deveria ter sido ajustado no meu corpo depois de pronto. Pediram desculpas e tiraram o post, mas ficou umas 2 horas no ar
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa sim, só usaram essa desculpa do Google pra não ficar mais feio. Acho que pensaram que eu não ia ver ou não reconhecer, não sei
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi bem chato.
    Eu fiquei bem chateada na hora, mas não perdi meu fim de semana nem nada por isso. Mas mesmo assim eu ainda me pego pensando no que aconteceu mesmo 2 dias depois
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    Pois é, eu tô pensando se vale a pena o processo. Seria bom até pra pararem de pegar foto dos outros sem autorização e postar coisas assim
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mandei mensagem no dia e me falaram que estavam se referindo ao corte que não estava tão ajustado. Que o vestido deveria ter sido ajustado em mim depois de pronto.
    O vestido nem foi da loja delas, o que ainda é pior. Porque elas nem viram o vestido em mim pessoalmente, só pela foto que tô com a perna dobrada ainda
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, nem sei o que te falar, eu ficaria bem chateada tbm.

    Esse vestido esta lindo e sua foto esta maravilhosa tbm!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei em que exatamente esse vestido "não deu certo" ele tem um caimento adequado e você está nele extremamente feliz, a foto é linda, o que daria errado? Agora existe LGPD, se postaram sem sua autorização, como te identifica, cabe sim um belo processo na loja sem noção e decência.
    Até por que uma coisa que não dá certo pra uma, pode dar hiper certo pra outra e tudo bem. Isso é juízo de gosto. O que a loja viu aí que não deu certo? Postou só pra causar? Ah me poupe viu, merece um belo processo. Ate por que se esta no seu perfil, a loja bem sabe que a mercadoria é dela, devem conhecer sim os produtos. Manda ainda pergundo como joão sem braço "nossa, mas o que pra vocês não ta certo nessa foto? Pode me falar?"
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo!!! Vc estava maravilhosa! Cabe um processo bem tomado aí, viu?! Danos morais! Sei que dá dor de cabeça pra gente no fim, mas bem que merecem!
    • Responder
  • Lidyane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente absurdo total isto muito chato está situação noivinha nossa eu imagino o que vc deve está passando
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um absurdo essa história, ainda por cima mentem sobre a imagem ter sido encontrada no Google. Mas não se importe com isso mesmo não, seu vestido estava lindo e a foto também!
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa mas seu vestido está impecável! Que loja sem postura, eu ficaria muito put**, mas não processaria nem nada, mandaria só um não entendo o que se encaixa em um "não deu certo", será o que é ? Eu acredito que minimalista e algo sem muito exagero, simples mais elegante, como o recorte do meu vestido! Mas isso não encaixa na conversa achei o sua caixinha bem biscoiteiro é deselegante falando de maneira bem curta! Uma se vc acredita que toda noiva deve se sentir bem com o que veste seu post é uma tremenda hipocrisia, já que você não é nenhuma estilista e nem formadora de opinião! Enfim peço que retire o post que achei de tremenda falta de classe!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você estava linda e seria um vestido que eu usaria no meu casamento porque amoooo os vestidos minimalistas (nada de brilho, nem ze volume, nem de nada). Eu abriria um processo por danos morais e tudo mais que tivesse direito e te incentivo fortemente a fazer isso! Faça evidências de tudo e entre com um processo.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca que absurdo!
    Eu se fosse você procurava um advogado e via se cabia processo, mesmo tampando seu rosto, você sabia que era você, e como disse a foto não estava em local nenhum disponível a não ser no seu Instagram.
    Só queria te dizer que você estava maravilhosa, lindíssima e eles foram totalmente sem noção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas