Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandra
Noiva VIP Abril 2024 Bahia

Pequenos detalhes

Sandra, dia 17 de Novembro de 2023 às 22:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Meu buffet oferece quase tudo, quase... a espátula pro bolo corte do bolo eles não garantem (o bolo é fake). Mas essa é uma foto que eu e meu noivo queremos que seja especial e demos providência em um bolo de verdade porque tanto eu quanto ele fazíamos questão de ter um bolo pra partir de verdade e depois comgelar o andar do topo pro próximo ano. Então mesmo sendo um pequeno detalhe, ha duas semanas atrás lá estavamos nós procurando a "espátula perfeita" hehehe e ela chegou hoje.
A gente queria muito que fosse dourada, não fazíamos questão de que fosse personalizada com nossos nomes e não queríamos cabo de plástico. Achamos uma opção ótima na shein, que com o cupom de desconto ficou por 53 reais e estou encantada na espátula agora. Kkkkkkk
É um conjunto de faca e espátula (pode procurar assim ou "faca e servidor para bolo" que acha), bem pesado por sinal e com um cabo todo decoradinho. Espero que não arranhe fácil hehehe, mas super recomendo. Combinando, compramos duas taças com a borda dourada também. Pequenos detalhes 1
Pequenos detalhes 2

10 Respostas

Última atividade por Thamara, dia 22 de Novembro de 2023 às 23:38
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deussss, que joia!
    Sabe que nunca tinha pensado nesse detalhe! rss
    Mas agora com certeza entrou pra minha listinha! 🤍
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuuu que linda!! Amo dourado, nem pensei nessa da espátula kk
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso, temos sempre que avaliar o que é importante para nós. Eu gostei muito
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Sandra, eu vou olhar sim! Como ainda falta 1 ano, estou com preguiça de começar a olhar esses pequenos detalhes 😅
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma coisa paquena, né? Não vai determinar o casamento, mas faz uma diferença pra gente aí resolvemos investir nisso
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São umas pequenas coisas que a gente nem se lembra, né? Mas vê com seu buffet se eles oferecem e se tem também as taças e champanhe do brinde, e se você quiser algo personalizado e tal é super fácil de achar na shopee e na elo7
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem buffet que já oferece, geralmente a prateada padrão que também é bonita por si só, mas a gente realmente queria um negócio pra guardar... agora quero comprar um espumante da freixenet que a embalagem tem um relevo lindo pro brinde... e olha que eu nem bebo hehehehe
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Sandra, nem eu tinha pensado nisso. Nem lembrava desse detalhe 🫠
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sandra, eu nem tinha pensando nesse pequeno detalhe que é a espátula pro bolo, obrigada por ter lembrado!!


    Agora, que coisa mais linda essa espátula e esse jogo que você comprou! Arrasou muito, amei
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, tá aí um detalhe que não pensei. Amei.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas