Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Perda da mãe

Erica, dia 29 de Maio de 2020 às 23:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Olá noivinhas !
Minha mãezinha faleceu nessa última sexta feira 22/05/2020. Esta doendo muito, pois não vou ter a presença dela em meu casamento.

25 Respostas

Última atividade por Laís, dia 31 de Maio de 2020 às 22:06
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos noivinha, sinto muito :c

    Tenho certeza que sua mãe estará com você, olhando por vocês lá de cima.

    Fiquem com Deus, que Ele proteja e cuide de você

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos. Que Deus te fortaleça e te amapare. Tire um tempo pra vc e retome essas questões de casamento quando estiver melhor.
    Mas tenha a certeza de que sua mãe, estará ssempre vibranso e torcendo por vc.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos noivinha! Eu vi um filme esse dias chamado Corajosos e algo que o pastor falou que me tocou muito foi que a melhor maneira de passarmos por uma situação dessas é focar no tanto de momentos bons que tivemos com a pessoa que se foi, o tanto de coisas boas passamos no tempo em que ela esteve com a gente e não no que perdemos. Que essa dor se transforme logo em saudade!!!
    Bjs no seu coração.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meus sentimentos. Nesse momento tão importante sempre queremos aqueles que mais amamos por perto, mas saiba que ela estará sempre com você. Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muitíssimo por sua perda, Erica!!
    Que Deus conforte o seu coração e de toda a família... Nem imagino como é a dor de perder a mãe... Mas tenho certeza de que, com o tempo essa dor se transformará em uma saudade... Guarde boas lembranças dela... 😘😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Érica,


    Meus sentimentos! Que o Espírito Santo possa consolar você e sua família. Pense em homenagea-la de alguma forma em seu casamento, para que você sinta a presença dela naquele momento. 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Érica, meus sentimentos, que Deus conforte você e sua família. Sinto muito!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela sua perda, Erica. Que sua mãe descanse em paz e que Deus dê forças para que você viva seu luto e que console seu coração e de sua família. 🙏🏾
    Leve uma lembrança de sua mãe nesse dia com você, como forma de homenageá-la.

    • Responder
  • Lígia
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Erica, meus sentimentos...Smiley cry

    Que Deus possa confortar seu coração e de toda a família neste momento tão difícil....

    Com certeza ela está em um bom lugar e estará sempre com você...


    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por sua perda, que Deus lhe dê o consolo. Qualquer perda é muito dolorosa, sendo de uma mãe então fica tudo muito mais difícil de aceitar e lidar.
    Mas imagine que ela estará sempre torcendo por você ea felicidade do seu casamento. Força!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Erica, meus profundos sentimentos, que você e sua família sejam confortados pelos que amam e por Deus!

    Tenha certeza que sua mãe sempre fará parte da sua vida e estará presente no dia do seu casamento, tenho certeza que ela estará sempre olhando por você. Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos noivinha 🥰🙏🏻😘😘
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos noivinha. Ela vai estar presente em seu coração ❤
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pêsames Noivinha. Que Deus conforte o seu coração. ❤️
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito , perdi a minha mãe a pouco tempo tbm sei bem o tamanho da sua dor
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela sua perda. Que Deus conforte o seu coração e de toda a sua família 🙏🏼
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh Noivinha sinto muito,só quem sente a dor de uma perda lastimável,compreende tamanha dor.Imagino como possa está se sentindo e só posso desejar que Deus possa trazer o conforto e acalentar teu coração ☹️.
    E saiba que onde ela estiver,ela estará lá cm vc,feliz por você e não desiste do seus sonhos,muito pelo contrário,veja esse momento de dor e luto,como mais uma motivação pra sua vida,tenho certeza que oq ela mais queria era poder te vê feliz e realizando seus sonhos.Que Deus abençoe vc e sua família 🙏🏽
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ow Erica sinto muito!

    Que Deus conforte e dê forca a voces!

    que sua mãe esteja em paz

    e tenha ctz que sempre ao seu lado ela estará!

    fiquem com deus

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Erica, que tristeza 😭 Eu sinto muito pela sua perda e só posso desejar que Deus console o seu coração e da sua família. Fica bem ❤️
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos 🙁🙁🙁


    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Meus sentimentos, sinta-se abraçada.
    Deus está cuidando dela e não fique triste, pois tenho certeza que aonde ela estiver vai estar mto feliz.Um grande bj, fique com deus
    • Responder
  • Bruna Mendes
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos noivinha, que o Senhor Jesus console seu coração e de toda família
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Meu Deus, não temos nem palavras nessa hora tão difícil. Receba minhas mais sinceras condolências. Não vai passar essa dor, mas aos poucos as lembranças e sentimentos bons vão preencher seu coração. Permita-se sentir essa tristeza, minha linda. Na hora certa, se fizer sentido para vc, vc saberá a hora de retomar o seu sonho do casamento. Por aqui, além do nosso apoio, podemos lhe ajudar a pensar em uma homenagem bem bonita, mas sei que vc nunca estará sozinha, sua mãezinha estará sempre com vc. Meus sentimentos. Que Deus lhe dê sabedoria e resiliência para atravessar essa fase. 🙏🏻😞
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Erica lamento muito pelo que voce esta passando , estarei orando por voce e pela sua familia! Que Deus possa consolar o coracao de voces!
    Se precisar de algo estarei aqui , se sinta abraçada ❤


    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, sinto muito. Sinto muito mesmo Smiley cry Que você e sua família fiquem bem e possam se recuperar da perda. Tenho certeza que ela estará com você, olhando por você. É uma chance também de você homenageá-la no seu dia...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas