Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Novembro 2016 Santa Catarina

Perdendo 20 kg em 1 ano

Sara, dia 9 de Novembro de 2015 às 22:24 Publicado em Fórum Beleza 0 7
Boa noite, alguém poderia me dar dicas? Tenho um pouco mais de um ano pra perder 20 kg ou mais. Porém, não tenho tempo pra fazer meus exercícios físicos, e nem dinheiro pra fazer algum tratamento...

7 Respostas

Última atividade por Raíra, dia 10 de Novembro de 2015 às 09:31
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos no mesmo barco, decidi que tenho que tomar vergonha na cara e controlar minha ansiedade, pq tudo eu quero comer. Comecei a fazer zumba tmbém, é um exercício que eu gosto, pois dança eu amo, sempre gostei, e aqui na minha cidade tem aulas de graça pela prefeitura.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O segredo é controlar a boca hehe é assim que verdadeiramente se perde peso: reeducação alimentar. Smiley smile
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, noivinha eu eliminei 15 kgs desde abril desse ano, mais isso foi com muita força de vontande, reeducação alimentar e exercicio 3 vezes na semana, se não tem dinheiro para academia, caminhe na rua!

    • Responder
  • Tamirys
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Tamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo a dieta Dukan... em 1 mês eliminei 6 kg. A semana de só proteína é bem complicado, mas vc tem que comer de 3 em 3 horas e não sente nenhuma fome. Estou agora para eliminar mais 6 kg... e foco no vestido...kkkkk
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem que praticar atividade física e fazer dieta, evitar de comer frituras, doces, tomar refrigerante .Uma boa alimentação unida a atividade física você vai ver como dá resultado. Eu estou na luta para perder umas gordurinhas rsrs quero tá sem essa barriga que saliente que não quer me deixar... Mais vamos lá noivinha não vamos desistir , vamos ficar lindas para o nosso dia C, Bjo!
    • Responder
  • Elizangela
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu também to na luta reeducação alimentar tem me ajudado bastante desde que comecei perdi 6 kg so precisa de paciência e força de vontade porque tentação tem de mais kkkk tenho tomado chás pra ajudar a desinchar e acelerar o metabolismo mais antes de começar eu fui no endocrinologista primeiro. Bejim e força ai Smiley smile
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não emagrecimento 20kg, mas em 6 meses perdi quase 8ks... reduzi açúcares, frituras, glúten... Comecei a comer um prato de salada antes de cada refeição, docinho só no final de semana e em quantidade pouca, e cortei refrigerante... Raramente eu tomava, e quando eu tomava era um copo de 200ml no máximo. Um aplicativo que me ajudou por um tempo foi o MyFitnessPalm, que ajudava a monitorar as calorias.. É bem interessante, além de dar algumas dicas de como emagrecer com Saúde... Só não invente nenhuma dieta louca, que pode prejudicar sua saúde.. Beijinhos :*
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas