Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

Perdendo amigos #vemtextão

Vitória, dia 22 de Junho de 2017 às 11:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39

Olá comu, bom dia!!!

Hoje eu gostaria de repartir com vocês algo que vem acontecendo faz uns 2 anos na minha vida e principalmente na vida do meu noivo.

Meu noivo "tinha" um amigo desde a infância, eles faziam tudo juntos, onde um ia o outro ia atrás, até que começamos a namorar e foi esse amigo que nos juntou, eu conhecia ele na escola e ele fez com que eu conhecesse o Driko (meu noivo). E então ele passou a sair com a gente pra todo lugar, até viajar com a minha família ele ia junto, as vezes isso me incomodava um pouco mas passava porque eu gostava de ter ele por perto (mas não em todo momento kk). E então meu noivo convidou ele pra ser nosso padrinho de casamento, nada mais justo né? Masssss depois de 6 meses do nosso pedido ele começou a namorar justamente com uma menina que não gostava de mim, até então ok né, mas ele se afastou 100% de nós por causa da menina.Convidamos ele pra nossa festa de noivado mesmo assim pelos "velhos tempos" mas ele não foi, disse que foi na festa de um primo da namorada no dia. Com essa situação toda meu noivo começou a ficar bem chateado mas mesmo assim continuava correndo atrás desse amigo (mesmo indo na casa dele e ele pedindo pra dizer que não estava) porque realmente era importante pra ele né?


Massss esses dias esse amigo ficou noivo da tal menina, e não nos convidou porque disse que seria só um almoço pros mais "íntimos" até ai beleza, mas quando olhamos no face as fotos adivinha? Era uma baita festa, cheia de gente! Meu noivo ficou super triste e me pediu pra retirar o nome desse tal amigo da lista de casamento.

Desculpem o textão mas eu gostaria de saber se alguém aqui passou por isso também ou por algo parecido! Beijos...

39 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 23 de Junho de 2017 às 15:37
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudo, noivinha!Fico feliz que tenha gostado do meu comentário, se precisar de algo pode me chamar. Estamos aqui para isso 😉Smiley heart
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi..é uma pena mesmo. Maaaas fazer o que, né?
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei seu comentário Bruna! Também tive uma prima que era como irmã pra mim, mas infelizmente aconteceram algumas coisas que faz uns 5 meses que nem nos falamos nem nos vemos mais...É muito complicado, dá uma dorzinha no coração, mas Deus preenche o vazio ♥ Muito obrigada por tudo o que disse! Foi importante ler isso! ♥

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A conversa já aconteceu Bea, mas não deu resultado algum. Perder uma amizade de tantos anos realmente é difícil né? Ainda mais pra homem que demora pra ter confiança em alguém e quando tem não quer se afastar nunca...Eu fiquei bem triste pelo meu noivo, mas agora ele encontrou um novo amigo que não o abandonou depois que começou a namorar, quer até que meu noivo seja padrinho do filho dele que está pra nascer...Deus sabe o que faz né?!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente essa conversa já aconteceu Mari, porém não ouve uma melhora da parte do menino, então por esse motivo meu noivo se chateou mais ainda e pediu pra retirar o nome dele da lista. Eu sinto realmente que essa tal "amizade" acabou a muito tempo e só meu noivo não percebeu! ;/

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, Deus sabe quem tira e sabe quem traz né?!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com tudo o que você disse noivinha, minha lista já foi refeita umas 5 vezes e falta menos de 5 meses pro casamento...Infelizmente pessoas que a gente menos espera se afastam e nem dão explicações, não fazem nem questão de avisar nada né?! É muito complicada essa situação! ;/

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu odeio também, acho que não devemos deixar de lado quem nos apoiou enquanto era "solteiro", temos que saber separar um momento pra cada área de nossas vidas pra não magoar ninguém né?! Mas vida que segue...kk

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Absurdo foi ver as fotos da festa e ele não ter convidado porque seria um "almoço pros íntimos" kkkk é cada coisa né noivinha?! Pelo amor de Deus!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E Deus tem realmente mostra viu?! Pessoas que a gente nem imaginava estão nos ajudando, e quem a gente mais corria atrás se afastou totalmente...Deus sabe o que faz né?!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa sair inventando mentira é cruel né?! Pois é, também dou razão á ele!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é realmente triste essa situação toda, mas fazer o que né?! ;/

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É, totalmente não... ele está claramente evitando vcs!! E por isso não deve ficar na lista!!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tem demonstrado nem um pouco, as vezes ele passa em frente a casa do meu noivo e finge que não vê ninguém sabe? Ou nos encontramos na rua e ele não para nem 5 minutos pra conversar, ele fala oi e já sai andando, tá uma situação super chata. Substituímos ele já e não nos arrependemos!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu penso exatamente assim como você, precisamos de amigos porque num momento que o relacionamento estiver passando por turbulências eles podem ajudar. Mas meu noivo infelizmente já fez de tudo por ele nesses dois anos que passaram e ele não está dando a mínima! Graças a Deus que nesse tempo meu noivo ganhou um novo amigo verdadeiro que tem super participado de nossas vidas, que vai ter um filho e quer meu noivo como padrinho, e isso nos deixa muito feliz!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu também acho natural começar um relacionamento e se afastar um pouco, mas não totalmente né?

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito complicado mesmo, mas você tem razão em tudo o que disse!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ainda insisti pro meu noivo convidar ele, não queria que ele perdesse alguém em quem ele tanto confiava masss né, ser amigo sozinho não dá! Então se não soma vamos subtrair que é melhor! Deus sabe o que faz!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, posso dizer que fizemos de tudo pra que ele fizesse parte de nossas vidas, mas percebemos que não era nem um pouco recíproco então abrimos mão!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou começando a pensar dessa forma também! ;/

    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato, Vitória! Agora estou passando por uma situação parecida só que com uma prina minha. Nós éramos muito próximas, fazíamos tudo juntas, mas ela mudou demais, dá altas festas para o filho dela e não me chama e enfim... Fiquei muito chateada por um tempo e tbm tirei o nome dela da minha lista de convidados. Não faço questão de que ela volte a participar da minha vida.Seu noivo fez muito bem em tirá-lo da lista, isso não é amizade verdadeira. Minha tinha uma vez me disse uma frase que eu nunca irei esquecer: "Você tem que manter ao seu redor pessoas que somam na sua vida, as que subtraem, deixa ir embora". Façam isso sem peso na consciência e aproveite cada detalhe do casamento de vocês ao lado daqueles que realmente se importam com vocês.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é mulher, e eu fico triste pelo meu noivo perder um amigo assim de um dia pro outro...

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que situação chata!

    Seria bom vocês terem uma conversa sobre isso, perder uma amizade assim, é tão ruim! Mas antes de qualquer decisão, seria bom conversarem!Smiley ups

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que esse amigo está precisando de um bom choque de realidade. Antes de tomarem uma atitude definitiva, acho que seria bom seu noivo ter uma conversa muito franca com o rapaz e esclarecer tudo isso. Se ainda assim ele continuar com as mesmas atitudes, acho que vocês podem passar a chamá-lo de ex-amigo.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me sinto assim tambem noivinha

    Mas calma, é bom ele ter se afastado porque ai vcs veem que é de verdade

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vcs deveriam cortar relações com esse tal "amigo". Ele não demonstra nenhum interesse mais pela amizade de vcs.Desconvide se for necessário, e digo mais, eu seria bem sincera e falaria o porquê de tudo.Vc pode ter certeza que ele não vai no seu casamento, e vc vai desperdiçar convite e dinheiro. As amizades mudam não tem jeito, a minha lista, pode mudar até o casamento.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que sacanagem odeio esse tipinho de gente que começa a namorar e esquece dos amigos!

    Melhor coisa e vcs deixarem ele pra la...

    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste noivinha, seu noivo deve estar muito chateado e com razão.

    Eu também tiraria o nome dele, até porque parece que ele não se importa né, não foi no noivado de vocês, se afastou e não chamou para o dele, que absurdo. :/

    • Responder
  • Thalya
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste isso Smiley sadMas não veja isso como algo ruim, veja isso como Deus te mostrando quem são os seus amigos de verdade, pq se ele fosse amigo de verdade não abandonaria vocês por causa de outra pessoa.
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que coisa mais chata noivinha, não passei por isso com padrinho, mas passei com madrinha que saiu inventando mentira. Esse amigo de vcs nunca foi amigo de vdd seu noivo esta certo em não querer mais ele no casamento. 😕
    • Responder
  • ANDREIA
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    ANDREIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa chata... Sinceramente parece que ele não presa a amizade de vcs... mto triste isso...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa chata :/ infelizmente acaba acontecendo um afastamento, mas o fato dele ter noivado e não ter tido uma consideração de chamar vocês, acho que essa amizade não tem sido recíproca. Padrinho é alguém que você queira levar pra vida, que esteja nos bons e nos maus momentos , e infelizmente ele não tem demonstrado isso :/
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas