Olá comu, bom dia!!!
Hoje eu gostaria de repartir com vocês algo que vem acontecendo faz uns 2 anos na minha vida e principalmente na vida do meu noivo.
Meu noivo "tinha" um amigo desde a infância, eles faziam tudo juntos, onde um ia o outro ia atrás, até que começamos a namorar e foi esse amigo que nos juntou, eu conhecia ele na escola e ele fez com que eu conhecesse o Driko (meu noivo). E então ele passou a sair com a gente pra todo lugar, até viajar com a minha família ele ia junto, as vezes isso me incomodava um pouco mas passava porque eu gostava de ter ele por perto (mas não em todo momento kk). E então meu noivo convidou ele pra ser nosso padrinho de casamento, nada mais justo né? Masssss depois de 6 meses do nosso pedido ele começou a namorar justamente com uma menina que não gostava de mim, até então ok né, mas ele se afastou 100% de nós por causa da menina.Convidamos ele pra nossa festa de noivado mesmo assim pelos "velhos tempos" mas ele não foi, disse que foi na festa de um primo da namorada no dia. Com essa situação toda meu noivo começou a ficar bem chateado mas mesmo assim continuava correndo atrás desse amigo (mesmo indo na casa dele e ele pedindo pra dizer que não estava) porque realmente era importante pra ele né?
Massss esses dias esse amigo ficou noivo da tal menina, e não nos convidou porque disse que seria só um almoço pros mais "íntimos" até ai beleza, mas quando olhamos no face as fotos adivinha? Era uma baita festa, cheia de gente! Meu noivo ficou super triste e me pediu pra retirar o nome desse tal amigo da lista de casamento.
Desculpem o textão mas eu gostaria de saber se alguém aqui passou por isso também ou por algo parecido! Beijos...