Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Super Noiva Setembro 2016 São Paulo

Perder a essência

Jaqueline, dia 5 de Março de 2016 às 08:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 21
Bom dia noivinhas, meninas ontem na minha igreja foi dia de confissão, Eu fu me confessar com o padre, E pedi direção espiritual para ele, ele me ouviu e orou por mim, E disse assim, cuidado para o seu casamento não virar um grande espetáculo e perder a essência, Eu fiquei bem mechida com isso, E resolvi partilhar com vcs, para que o casamento de nenhuma de nos perca a essência, a bênção de Deus, Pq as vezes ficamos tão empolgados com a festa com tudo, com nosso vestido que vai arrasar, E esquecemos qual é o propósito do casamento em nossas vidas. Deus abençoe cada uma de nos, E cada data que aguardamos anciosamente. Beijo minhas lindas. Smiley heart

21 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 5 de Março de 2016 às 19:04
  • Danielle
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, muito tocante isso... Me fez refletir bastante... Quero que o adorno maior do nosso casamento seja o amor...
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso è verdade,eu nunca casei na igreja e nao vou casar na igreja,e meu casamento gracas a deus sao 12 anos che è abencoado viu linda kkkkk eu creio em deus e isso pra mim è ja uma grande coisa

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade querida. Ano passado fui em dois casamentos seguidos, um dia 27 de novembro e outro dia 28. No dia 27 eu fui madrinha, com meu namorado e foi o casamento do meu cunhado, um casamento simples, mas muito emocionante. Todos choraram de felicidade, e o principal: o destaque da noite foi o amor entre o casal. No dia 28 foi fantástico, super refinado, super chique. Um casal de amigos pagou uma nota e o casamento foi impecável, desde a cerimônia até a festa, mas pra mim o casamento que mais marcou foi o dos meus cunhados, simples e cheio de amor. Espero que o meu seja tão emocionante quanto foi o deles. Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade noivinha! Eu e o noivo estavamos uma pilha de nervos esquecendo de fato o real motivo do casamento. Até que um dia eu sentei e conversei com ele, relembrei para nós dois que o casamento era para nos unir e não nos separar.

    • Responder
  • R
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me preocupo constantemente sobre esse assunto, porque eu gosto muito e fico também muito empolgada na organização do nosso casamento, assim que facilmente desvio. Mas depois a vezes paro p pensar e penso que a coisa mais importante é Deus. Deus tem que ficar sempre no centro do planejamento do nosso casamento, tudo o resto é secundário. Só assim casamento faz sentido. Eu tento sempre lembrar com isso, porque se estamos casando no religioso é porque queremos a benção de Deus, senão a gente poderia tranquilamente ter casado só no civil. Que Deus abençoe o planejamento de casamento de cada um de vc! Bjo
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu padre está certíssimo noivinha
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Concordo demais! Tanto que vou priorizar a cerimônia religiosa!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo... pq a festa é uma comemoração daquilo que Deus realizou... e confesso, eu tbm deixo passar muitas vezes... fico tão empolgada com a festa... mas obrigada por nos lembrar noivinha. Hoje Deus usou vc para nos alertar!!!!
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Rio Grande do Sul
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo vc trazer isso. Coisa boa ver uma católica com esse pensamento tbm. Concordo plenamente. Os sacramentos sao essenciais na nossa vida e a bênção de Deus é e deveria ser o centro da ideia d casamento . Perfeito. Smiley ring Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Angela
    Super Noiva Julho 2016 Mato Grosso
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super entendo, mais isso é vdd . As vezes nos preocupamos em ter uma festa ou vestido melhor do q a dos outros e esquecemos de Deus .. Mais Deus tem q ser smp o foco do casal e acima de td Deus na frente a todo momento ...
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanto que quando você fala que vai casar, alguns já perguntam se vai ter festa. É um absurdo isso. A nossa lista de convidados foi de 227 para 155. Queremos qualidade e não pessoas que só querem ir em mais alguma festa.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo e concordo. A benção de Deus é a parte principal de um casamento.

    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então exatamente oque o padre me disse, uidado para não virar um espetáculo, conserteza Deus em primeiro lugar.
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vdd noivinha, mtuis
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conserteza casamento para Deus e não para os convidados... abraços..
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que é bem assim mesmo....
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro festas, ma ja deixei claro que não vou economizar com a cerimônia porque casamento para mim é um sacramento, estarei recebendo a bênção de Deus. É muito sério isso. Quero um casamento que a pessoas se emocionem, que sintam verdadeiramente a presença de Deus. Nada contra algumas noivinhas, cada uma faz o que acha melhor, mas vejo aqui algumas se preocupando com o espaço da festa, buffet e dizendo que vão colocar CD para econimizar na cerimônia, que banda é um gasto a mais, etc... Temos sim que comemorar, mas a cerimônia, ao meu ver, é a mais importante.
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho pensado muito nisso, e falado com meu noivo também. Quero uma cerimônia religiosa daquelas que me lembrarei cada instante, cada palavra a vida toda e levar no meu pensamento sempre.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tb ja vi gente q fez isso e nao ficou nem 1 ano casado, a pessoa nao sabe nem o q quer da vida, nao tem relacionamento estabelecido, nao é possivel, rs, eu tb vou casar pra vida toda Smiley winking

    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conserteza noivinha, o respeito ne? Tudo conta mesmo gastar rios de dinheiro para 2 anos separar igual a minha vizinha... quero casar para sempre...
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é vdd noivinha, nao adianta ter um mega evento de festa de casamento e o casal se desentender dentro de casa, o principal do casamento nao é a festa, mas a harmonia e amor do casal na sua vida no dia-a-dia! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas