Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina

Perder a sogra antes do casamento

Bruna, dia 9 de Setembro de 2020 às 22:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Oi gurias
Temos enfrentado muitas coisas... as vezes postei aqui e sempre tive apoio.
Meu noivo e eu somos muito unidos, muito mesmo, algo fora do comum e hoje passei o pior dia da minha vida. As 2:00 da madrugada recebo a ligação da minha cunhada, sobre o falecimento da minha sogra. Ela fez uma cirurgia “simples” há 12 dias, teve erro médico e negligência e veio a óbito de forma súbita. Ninguém esperava ou imaginava isso.

A família do meu noivo é muito unida ele era o bebê da mamãe.

E hoje ela faleceu.Minjascunjafas em choque, eu e meu concunhado fechamos tudo da cremação. Eu escolhi a roupinha dela para o velório. Ajudei a por o corpo no caixão para ser levado.
A dor é imensa

Mas não saber o que fazer pelo meu noivo me dói mais ainda. Perder a mãe 7 meses antes do casamento... não sei o que fazer.
Ele só falava “Amor ela não vai no nosso casamento e ela estava tão feliz”.10 dias antes da cirurgia entregamos o convite e ela estava muito feli

Agora só rat a saudade é meu coração em pedaços por perder uma “mãe” e por ver o amor da minha vida assim é não poder fazer nada

24 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 12 de Setembro de 2020 às 09:23
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, meus sentimentos! Oro pra que Deus console você, seu noivo e toda a família de vocês 🖤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos Bruna. Que Deus de muita forca a voces e toda a familia.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, meus sentimentos. Que DEusconforte o coração de vcsSmiley heart

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, meus sentimentos!!

    Que dor enorme! Smiley sad

    Que Deus conforte o coração de vocês e que você e seu noivo sejam a força um para o outro!!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna...

    Meus sentimentos!!!

    Que Deus possa confortar o coração de vocês.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, meus sentimentos. Que Deus conforte e acalme o coração de vocês.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, meus sinceros sentimentos a vocês.
    Que Deus conforte o coração do seu noivo, seu e de toda a família. Lamento muito mesmo pelo ocorrido. Força para todos vocês!!
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos, Bruna!

    Imagino que não é fácil passar por isto, perder uma pessoa tão amada e próxima. E também ver o amor da nossa vida passando por está situação. Mas agora precisam permanecerem mais unidos e irem em frente, fortalecendo sempre um ao outro, porque acredito que agora (mais do que nunca) seu noivo precisa de você ao lado dele. Que Deus conforte seu coração e de toda a família!!

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna sinto muito, meu sinceros sentimentos!

    Vc é o alicerce dele nesse momento, diga a ele que nessa vida estamos de passagem e que mesmo ela não estando mais aqui ela vai continuar feliz pelo casamento de vcs!

    Que Deus console o coração de toda família!!

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna que situação difícil, meus sentimentos a você, seu noivo e a família dele. É uma dor que nem todas as palavras do mundo são suficientes para ampara-los nesse momento. Mas, Deus vai confortar o coração de vocês e mostrar os caminhos pelos quais vocês devem seguir. Muita força!


    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, meus sentimentos. Sinto muito pelo que houve! A vontade que da neste momento é de te abraçar!! Que Deus possa confortar o coração de vocês!! Sinta-se abraçada, apesar da distância! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus sentimentos Bruna. Que Deus conforte o coração de todos vocês.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ô Bruna meus sentimentos, que Deus conforte o coração de vocês.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pêsames, Bruna.
    Que Deus conforte seus corações.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos.. como você falou, ela estava muito feliz. Acredito que ela não gostaria que vocês cancelassem ou algo do tipo. Celebrem o amor de vocês que ela tanto apoiava, e deixem a memória dela viva através desse amor. Vocês poderia inclusive incluí-la em algum momento na cerimônia para sentir ainda mais a presença dela, existem várias ideias na internet. Mas eu acredito que ela estará olhando por vocês nesse dia especial. Fiquem bem!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bruna!
    Meus sentimentos, desejo que o coração de todos sejam confortados nesse momento triste.Estamos vivendo a mesma situação. Dia 14/09 faz 3 meses que minha sogra partiu após lutar por 1 ano contra um câncer. Inicialmente, nossa ideia era de nós casarmos apenas no civil mas, assim que ela descobriu o câncer, em 05/19, decidimos nos casar no religioso como forma de dar forças a ela para enfrentar tudo. Marcamos a data para 05/2020, mas em Março tivemos que adiar por conta da Pandemia e remarcamos para 01/08. Infelizmente em Abril ela começou a ter algumas complicações e acabou não resistindo e faleceu em Junho. Pensar que ela não estará fisicamente no nosso dia dói demais, me pego pensando em como será...Acabamos adiando mais uma vez o casamento para Novembro/2020.
    Seu noivo precisa muito de você neste momento difícil. Por aqui ainda estamos vivendo o luto. Não sei qual sua religião, mas temos encontrado forças e conforto com muitas orações e nos nutrindo da palavra de Deus!
    Difícil encontrar palavras para consolar nessas horas, mas desejo de coração que vocês possam superar essa perda. Fiquem em paz 🙏
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, Bruna, meus sentimentos a toda família! Só Deus para nos amparar nesse momento desesperador! Espero de coração que Ele os de o discernimento necessário para entender que tudo nessa vida tem uma explicação, por mais que fuja ao nosso entendimento do presente. Também estou passando momentos difíceis com a saúde da minha sogra, estou a 10 meses do meu casamento e descobrimos que a mesma está com leucemia , iniciou o tratamento com quimioterapia agora e está sendo bem difícil não ter um norte do dia de amanhã ! Mas sei que Deus vai preparar o melhor para todos nós !
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos!!
    Lembre sempre que o maior desejo de uma mãe é ver seu filho feliz e realizado! Onde quer que ela esteja, estará zelando por vocês! Muita força pra vocês!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo falecimento da sua sogra, Bruna. Que Deus conforte os corações de todos os familiares e, especialmente, do seu noivo. Agora mais do que nunca ele precisa do seu apoio. Sei que a dor é grande e ela fará bastante falta no grande dia de vocês, mas descansem em Deus e confiem, pois ele está preparando um dia especial para vocês. Desejo muita força e minhas condolências.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito Bruna! É realmente um momento bem delicado e não temos remédios milagrosos para essa dor que nos invade .. apenas o tempo... Que Deus esteja com vocês.... E que breve, fique apenas a saudade... A lembrança gostosa.... de alguém tão especial ❤️
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos noivinha ,uma situação triste e delicada 😭🌹🖤
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha que situação difícil vcs estão passando , primeiramente quero oferecer os meus sinceros sentimentos 😭sei a dor que vcs estão sentindo , e por mais palavras que eu falar aqui não vai tirar a dor que vcs estão sentindo , Deus é tão bom que uniu vcs de uma forma sobrenatural , essa união vão ajudar vcs a passar por isso , seja forte pois agora mais do que nunca ele vai precisar de vc , seja paciente é de a ele toda a atenção do mundo , e vc tbm , sei que ela estará junto com vcs no seu grande dia , é tenho certeza que será um dia maravilhoso , se cuida noivinha ♥️
    • Responder
  • Samyres
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Samyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais sentimentos Bruna!
    Que Deus conforte o coração da família e do seu noivo, ela não vai estar presente de corpo, mais vai estar em memória, no coração, nesse momento só muito amor e união pra essa dor amenizar.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação triste, espero que Deus conforte vc e toda sua família
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas