Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Majü
Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul

Perdeu o Brilho?

Majü, dia 1 de Fevereiro de 2022 às 15:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Olá Comunidade Smiley heart

Tudo bem?

Vim pedir conselhos....

Por motivos de convênio médico, eu e o meu digníssimo adiantamos alguns passos e vamos no casar no civil agora dia 04.03.

Queria, saber com vcs, casadinhas... se perde o brilho, as borboletinhas na barriga 🦋 .... casar na igreja depois...

Na minha cabeça esta.. tipo .. será que vale a pena continuar com essa festança inteira?


O que vcs acham?

9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 3 de Fevereiro de 2022 às 15:52
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maju!

    Me casei no civil em maio do ano passado, e nossa cerimônia/festa foi em novembro ou seja seis meses depois. Achei que ia perder o brilho e posso te falar com toda a certeza, no dia todo esse pensamento caí por terra, foi o dia mais lindo da minha vida, o mais feliz o mais emocionante. Eu faria tuudo novamente pois eu aproveitei cada momento e a minha cerimônia foi linda cheia de risos e emoções Smiley heart

    Se jogaaaaaaaa

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maju! Me casei no civil em junho do ano passado, e nossa cerimônia/festa é mês que vem. E sinceramente, depois do civil, eu fiquei mais animada ainda!
    Após o cartório, fiz um almoço na casa dos meus pais somente para os mais próximos (ao todo 13 pessoas) e foi INCRÍVEL! Imagino que a festa será melhor ainda.
    A única coisa que eu acho que muda é no caso de já morarem juntos. Eu moro com meu marido desde 2020, então eu não tenho aquela ansiedade de sair de casa, mudar completamente a vida e etc… porque já passei por isso! E quando o casal só mora junto após o casamento, tem a ansiedade tanto da festa quanto essa mudança de vida
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee,
    Não perde o brilhooo!
    É lindo, emocionante, borboletas voando... é um momento incrível.
    Eu casei no civil em jul/20 e adiamos a festa para jul/21 e eu faria tudo novamente!

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro com meu noivo há um ano e meio, não vejo como eu poderia perder a expectativa do casamento por já estar casada no civil. A festa de casamento é a celebração com a família da União de um novo casal.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HahAha normal ter as loucuras de noiva 🤪
    De nada ❤️
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não perde o brilho não, a cerimonia no civil não tem aquela magia da cerimonia na igreja

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não perde não Maju!!

    Eu casei no Civil em Abril/2021, por motivos de pandemia, meu religioso + a festa será agora em Fevereiro e estou super emocionada e com muitas borboletas no estômago pensando no meu dia C.

    Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Bárbara, assim eu espero... Não que a igreja não seja importante para mim, já que eu sou religiosa, mas ao mesmo tempo to pensando... eu já estou cansada... que diferença faz?

    Kkkkk as loucuras de noiva batendo forte essa semana rs.

    Obrigada por compartilhar a sua experiência Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Não perde o brilho não haha
    Ao contrário, a cerimônia e a festa é mais legal e mais importante que o civil para nós noivas, porque esperamos gando por esse dia 😍Eu casei no civil 1 semana antes do dia C, foi super legal, mas eu fiquei ansiosa e amei a cerimônia e a festa e as borboletas na barriga tem sim e muito mais ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas