Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrieli
Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo

Perdi a vontade de casar

Adrieli, dia 1 de Junho de 2020 às 18:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Oi noivinhas, tudo bem?
O intuito desse post é só pra gente conversar mesmo, principalmente para as noivas que adiaram...

Vocês também perderam a vontade de fazer festa? Digo isso pq particularmente meu contador deu uma volta de 365 e isso me fez simplesmente querer cancelar tudo.Como vcs estão lidando?

21 Respostas

Última atividade por Tete, dia 4 de Junho de 2020 às 08:16
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha, sei bem como é isso.. acho que algumas noivas ja passam pro isso normalmente (falando ate do meu caso),principalmente as que , além de lidar com a pandemia/quarentena estão tendo que lidar com o sentimento de ter que adiar o casamento e a incerteza de datas

    Mais conversa com teu noivo sobre isso... acho que a celebração do amor de vocês deve ser feita, independente da forma que seja.

    Apenas sejam felizes

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha nem me fala. Por aqui também desanimamos muito, não só pelo adiamento (que segue sem data, ainda estamos esperando a cerimonialista passar pra gente), mas também pelo dinheiro.

    Estamos terminando de construir nossa casa e gastamos bem mais do que antecipamos. Se não tivéssemos pagado já metade de tudo do casamento, com certeza a gente desistiria, casaria no civil e pronto.

    Agora estamos entre seguir com o planejado ou fazer a festa com metade dos convidados (o valor que já está pago). Tudo vai depender da nova data e de como vai estar até lá. Não temos muitos convidados mas a segurança é fundamental pra nós Smiley sad

    • Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá ,noivinha eu também tive que mudar a data do meu casamento,sei que dá uma desanimada mesmo, o meu seria em 18/12/2021 ,porém devido a uma reforma na casa inesperada é problemas financeiros que alguns familiares que moram em outro estado ,estão passando tivemos ,que mudar a data agora vai ser em 21/01/2023, agora vou ter mais tempo para organizar ,até incluir mais coisas para o grande dia!!!!!!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu desisti da festa viu....=/

    aquela padrão... cartório tenho disse que data máxima que posso adiar é 20 de junho (ia casar 9 de maio)... não quero adiar pro ano que vem já moramos juntos a três anos, já fiz monte de coisas chorei muito a ideia de adiar pro ano que vem não me entra na cabeça... então decidimos casar o cartório dia 12 de junho dia dos namorados pelo menos vou ter um dia mega especial kkkkk fazer um almoço para nossos pais com direito a makeoff, mesa de bolo e sushi pra todo mundo já que são nossos pais e irmãos da pra fazer um cardápio legal e em fev faremos um churrascão pras pessoas que chamamos como padrinhos e pra familia mais proxima.

    foi a forma que eu aceitei melhor minhas mudanças, no final vou ter dois dias kkkkkkk


    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, realmente dar uma desanimada, mas confia, no final vai dar tudo certo. Deus no controle e o seu dia vai chegar do jeitinho que sempre sonhou.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Adrieli!

    Smiley ring

    A festa é a celebração do amor de vocês com as pessoas mais especiais da vida do casal. Não há um modelo ideal, pode ser readaptada para esse momento que estamos enfrentando. Muitos casais estão pensando na possibilidade de diminuir o número de convidadoa e casar ao ar livre, por exemplo.

    Que bom que a comunidade tem sido uma rede de apoio para vocês passarem por esse momento tão difícil.

    Reflita, muita força!Smiley heart


    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Adrieli...

    Infelizmente, tenho visto muitas noivinhas desanimando por conta dos adiamentos... Triste!

    Eu também tive que adiar, e tô achando que vou ter que adiar novamente, viu?! Mas, ainda tô tentando ser positiva... Se eu tiver que adiar novamente, pra nós, será como uma renovação de votos, e isso nos leva a animar novamente... rs

    É do nosso sonho que estamos falando, então, vamos viver "Um passo de cada vez, lembrando que passos felizes valem por três.", pois assim é mais fácil de atravessar esse momento turbulento, sabe?!

    E por aqui na comunidade, seguimos dando forças umas às outras... Sempre!! Smiley winking



    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii Adrieli, isso desanimou mesmo né?
    Eu já tinha desistido de festa em dezembro e me casaria em 2 de maio em um elopement wedding nos EUA. Com tudo isso acontecendo, adiamos pra mesma data do ano que vem, então também crescemos 365 dias na regressiva. Eu ainda quero casar e o que me mantém animada é o formato que escolhemos pro nosso sim. Pq inclui uma viagem que meu noivo sempre quis fazer (ele já foi para os EUA, mas sempre quis ir pra NY).
    Deixei pra ver tudo só a partir de janeiro. Esse ano não quero pensar em casamento pq não sei como estarão as coisas até lá. Eu faço isso pra evitar me desapontar novamente.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha forças noivinha, não desista não. Confie que vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi adrieli
    Se eh seu sonho por mais que desanime não desista
    Eh uma fase Todos estão um turbilhão de emoções Ansiedade Nervosismo e tristeza não são bons companheiros na hora de tomar decisões
    Então respira Vai dar certo
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh Adrieli nem imagino oq deve está se passando nesse coração... mas não desanima não, tudo tem um propósito maior... 💜
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Só posso imaginar a sua frustração, mas tente acalmar o seu coração.
    Pense bem, se realmente esperar um ano não vale a pena. Não é fácil, mas acredito que esse tempo extra de preparação fará o seu casamento ainda maja perfeito!
    Tudo vai dar certo! ❤️
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tiro a suas razões, pois eu tbm estaria assim.
    Tente descansar a mente e busque alguma coisa que vc queria mas não conseguiu fazer.
    Não desista, seu casamento será tão incrível como se fosse agora
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu iria casar em Março é tive que mudar agora vai ser em Fevereiro, praticamente 365 dias, no primeiro momento e um baque , depois eu vi como oportunidade, coloquei algumas coisas que não tive oportunidade na época e estou com gás total
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha as vezes eu fico mal e penso em desitir de tudo 😣
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh noivinha sei que é difícil as vezes também fico assim sabe kkk

    Mas pensa a fé mesmo que pequena ela move as coisas, casamento é bom fazer nossas vontades, nossos sonhos, acredito que é uma coisa que sempre sonhou e Deus conhece tudo o que sonhou eles sabe de tudo!

    Mesmo que tenho adiado o que não é fácil estou nessa transição de conversar com fornecedores, e está sendo dolorosa mas Deus tem confortado meu coração e espero que ele conforte o seu também, dias melhores viram isso será passado, será apenas lembrança, seu sonho está vivo, deve estar vivo dentro de você! Confie e não desiste noivinha! estamos todas juntos Smiley heart

    Seu dirá será melhor mil vezes mais!

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adri meu contador foi dos 60 para os mais de 400 dias e tentei ficar otimista. Não desanime! Tudo a seu tempo!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha , logo logo chega grande dia e dará tudo certo no seu dia , será lindo
    Me caso dia 07-11-20 e sigo confiante🥰🙏🏻😘😘
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adri...

    Sei o quanto é difícil.

    mas como sempre falo, sonhos são adiados e não cancelados!!!

    é muito difícil, querer tanto tanto algo.. sonhar e quando estamos quase chegando... tudo muda!!

    Estou nesse processo de alterar a minha data, mas depois de muito muito pensar e chorar. Estou tranquila, pois tudo tudo que acontece ... acontece para o nosso melhor!!

    Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também terei que adiar, lógico que no começo da uma certa frustração....mas vamos em frente!!! Deus no comando!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naooo Noivinha.... Reflita que é só uma questão de mudança de tempo e não de sonho!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas