Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Super Noiva Novembro 2017 Bahia

Perdi minha aliança

Kessy, dia 24 de Maio de 2017 às 23:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Oi noivinhas. Ontem eu estava lendo um debate sobre uma noivinha que disse que brigou com o noivo e ele tirou a aliança e jogou no chão. Pois bem, hoje cedo eu percebo que perdi minha aliança. Sempre tiro pra dormir ou em algum momento que chego em casa pois na mão direita aperta mais que na...
Oi noivinhas. Ontem eu estava lendo um debate sobre uma noivinha que disse que brigou com o noivo e ele tirou a aliança e jogou no chão. Pois bem, hoje cedo eu percebo que perdi minha aliança. Sempre tiro pra dormir ou em algum momento que chego em casa pois na mão direita aperta mais que na esquerda. Tirei a aliança e coloquei em cima da mesa do meu quarto. E por um descuido joguei no lixo com outras coisas. Só fui me dar conta do que fiz hoje meio dia, quando cheguei pra almoçar, o lixo já tinha sido retirado de casa é o caminho já tinha levado. Até no lixão da cidade eu fui. Mas é impossível achar alguma coisa lá, não consegui. Tô muito triste e chateada.

46 Respostas

  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino sua aflição! Smiley sad Ao contrário da sua, a minha é folgada. Outro dia eu estava limpando a sacada do apartamento e ela voou do meu dedo. Foi por muito pouco que não caiu do 11° andar e acho que eu nunca encontraria ela. Depois desse dia, não usei mais em casa e só coloco pra sair, quando lembro.
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Abril 2019 Pará
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que triste 😔, mas em breve você terá outra..
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 😐😪
    • Responder
  • Abraao
    Super Noivo Janeiro 2019 São Paulo
    Abraao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata noivinha :/.... Imagino que deve está bem chateada... Maus Deus vai te dar condições para adquirir outra ... Smiley laugh
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste noivinha... Imagino que deve estar super chateada msm.... Já falou com seu noivo?Oque ele disse?Bjs😘🙏
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Novembro 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii, que chato =\

    Eu não tiro minha aliança pra nada...

    Quando fico inchada e aperta coloco na outra mão, mas não tiro nem pra banho, nem pra faxina...

    Até pq sou desastrada e perderia fácil...

    Fiquei triste por vc Smiley sad

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, que triste!!! Eu ja tinha ido correndo fazer outra!!!Eu não tiro a minha pra nada... Acho que quanto mais tempo a gente passa tirando e colocando, mais tempo demora pra acostumar. Na minha opinião, aliança não é pra ser tirada... eu já estava acostumada a usar desde o nosso anel de compromisso, por isso não estranhei nada a presença da aliança. Inclusive o dedo ja está marcadinho, com a marquinha do bronze e mais fino por causa dela kkkkkkkkkkk

    Perdi minha aliança - 1
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita que chato. Tenho yma amiga que pediu a aliança na festa de casamento rsrs então acontece nas melhores famílias né, manda fazer outra, é o jeito
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poça que chato, mais pode acontecer, pelo menos o gasto vai ser menor, eu acostumei nunca tiro do dedo por medo de perder, tente fazer o mesmo para não correr o risco de acontecer o mesmo novamente !
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tiro a minha pra ter banho só. Você sab e a loja que gol comprada? A do não é tão cara
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que triste, eu ficaria sem chão. Mas igual a Daniela falou tenta ir na loja que vocês compraram e peça pra fazer outra igual.

    • Responder
  • Netynha
    Super Noiva Agosto 2017 Piauí
    Netynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso eu já esqueci d coloca no dedo e quando minha mãe perguntou onde tava eu sair correndo procura feito uma doido mais achei, imagino sua aflição é o noivo o q falou disso ?
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que triste, eu ficaria arrasada, ainda mais que a gente se apega né, mas tem jeito ainda, o bom é que vc só precisará comprar uma, geralmente sai mais barato

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kessy, vá na loja q vcs compraram e veja o preço de 1 aliança. Explique a situação pra eles... quem sabe nao tem um precinho bacana? Bom q vc pega o tamanho certo para sua mão e não precisa mais tirar. Essas coisas acontecem... entendo q esteja chateada.. mas agora o jeito é ver outra. Boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas