Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Millena
Noiva Curiosa outubro 2016 Paraná

Perdi minha aliança....socorro

Millena, dia 14 de outubro de 2015 às 14:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Gente eu perdi a minha aliança ja procurei em tds os lugares e n achei...e o pior é q a minha aliança é super grossa contentendo 8,20g de ouro sendo q cada grama custa 190 reais para eu fzr outra iria ficar $1.555,00 n sei oq eu faço pois isso e o preço de uma geladeira , sofá ,flores ,etc tirando tb é claro o valor sentjmental mt grande ganhei ela no dia dos namorados de uma forma mt especial onde fui pega de surpresa e pedida em noivado foi td mt lindo e agr me acontece isso ando chorando mt por essa situação....estou perdida meu noivo esta furioso cmg por enquanto estou usando a de namoro e o meu noivo continua com a dele normal se eu pedir para fzr outra n vai ser a msm coisa por conta do valor sentimental imensso q eu tinha por ela Smiley cry Smiley cry ...Me digam oq fzr por favor!!

14 Respostas

Última atividade por Eduardo, dia 24 de Dezembro de 2023 às 05:11
  • Carolyn
    Noiva Novata Setembro 2023 Pará
    Carolyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu perdi a minha de quinta a noite pra sexta de manhã. Não sei se foi já rua ou em casa. Já reviramos a casa toda, até no meu trabalho eu já olhei, e nada. Já chorei horrores por isso
    • Responder
  • Bia
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, você mora em São Paulo. Perdi minha aliança.
    • Responder
  • Talita
    São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode entrar em contato cmigo?

• Responder
  • Talita
    São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii rafael vc é de sp?

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui perdemos o par , nossas alianças são muito grossas e não usamos no dia a dia. Coloquei na gaveta do buffet na sala e sumiu. Não sei se roubaram ou se minha filha pegou para brincar. Já estamos procurando a quatro dias. Ainda estamos com esperança de encontrá-las
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc achou?
    Eu acabei de perceber que perdi a minha
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Curiosa outubro 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa aconteceu isso comigo dia 29/11/2016 agora.

Fiquei muito chateada e triste com a situação, o afeto sentimental, com 3 meses e meio de casada.

Ela foi dada no cartório, uma supresa linda que seria somente na igreja mas, ainda nao casei na igreja e ela foi abençoada por outro padre. Smiley sad

Muitoooooooo triste mas bola para frente e o valor sentimental é muito maior que o valor financeiro.

Meu marido é super gente boa, ficou chateado, sabe que não tive o cuidado devido, sabe que no dia estava estressada com o trabalho e me disse que me dará outra tão linda quanto e o que importa é o que esta gravado em nossa memoria.

Noiva, tomara que encontre como tomara que eu ainda encontre e se não encontrar bola p frente e sejamos felizes!!!

• Responder
  • Geisa
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não desiste não, continue procurando e peça ajuda da família e do noivinho para encontrá-la.. Mas se não encontrar, tbm não fique desesperada.. sei que é dificil não desesperar.. Mas vai dar tudo certo..

• Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

Aconteceu comigo tbm, so que quem perdeu foi meu noivo...

Na hora fiquei sem reação pq ele veio com os olhos cheios de lagrimas falar o que tinha acontecido, kkkk

Por fim, eu estou com a de noivado e ele com a de compromisso...

Fazer o que, não tem o que fazer!

• Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita que medo perder a minha.Mantenha a cama, vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. ...procura refazer todos os passos que vc fez no dia que perdeu ....mas pra isso vc precisa estar calma para poder se lembrar de tudo...desde a hora que acordou
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente por isso que não tiro a aliança por nada, força noivinha, logo você acha ela beijos

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha que situação mega dificil Smiley surprise

Eu aconselho que faça o caminho do dia que perdeu a aliança novamente, olhe para todos os lados, veja se não caiu no lixo, na pia, ou até no vaso, da uma geral embaixo da cama, no guarda roupa e principalmente no banheiro, se vc tem mania de tirar a aliança para fazer algo perca essa mania agora kkk quem faz isso está propenso a perder-las, boa sorte noivinha

• Responder
  • V
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenta lembrar se vc tirou ela do dedo, no último lugar q vc esteve com ela. Pedi alguém pra te ajudar pq as vezes qndo estamos desesperada por algo nem enxergamos direito um palmo na nossa frente. Espero q encontre. Bjs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas