Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia

Perdi o anel de noivado 😭

Amanda, dia 20 de Dezembro de 2019 às 23:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Parece mentira mas não é ! Hoje eu e meu noivo estávamos arrumando as coisas da mudança dele pro nosso Apartamento, empacota caixas, arruma as roupas, descarrega no apartamento. Enfim, quando chegamos em casa fui tomar banho, e aí? Cadê a aliança??? Gente, não sei quando ela desapareceu. De tão...
Parece mentira mas não é !
Hoje eu e meu noivo estávamos arrumando as coisas da mudança dele pro nosso Apartamento, empacota caixas, arruma as roupas, descarrega no apartamento. Enfim, quando chegamos em casa fui tomar banho, e aí? Cadê a aliança???
Gente, não sei quando ela desapareceu. De tão desesperada que fiquei voltei ao apartamento para procurar mas só fiquei mais deprimida.
O anel significa muito para nós.Eram as alianças dos pais de criação dele, o pai é falecido e a mãe deu as alianças deles dois para que ele me pedisse em casamento. Ele derreteu as duas e fez um anel para mim. Estou arrasada, se fosse qualquer anel eu estaria tranquila, mas ele carrega tanta memória.Amanhã vamos terminar a mudança, espero que São longuinho me ajude a encontrar no meio das coisas. Rezem por mim noivinhas 😭😭😭

35 Respostas

  • Jussara
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Amanda que triste, mas fique tranquila que Deus proverá as alianças novamente.😥


    Desculpa o comentário anterior, pois confundi os debates. 😬
    • Responder
  • Jussara
    Super Noiva Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo a hora de também ter esse momento, mas o meu vai demorar um pouco mais. ❤️
    Felicidades a vocês na casa nova. 😍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxaaaaaa noivinha que situação, lamento muuito Smiley sad

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas