Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Leticia
Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo

Perdi o emprego, e agora?

Ana Leticia, dia 7 de Agosto de 2017 às 08:25 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Bom dia meninas,

Recebi a pior noticia de todas (ainda mais para quem esta planejando se casar) na sexta-feira passada, me disseram que seria meu ultimo mês na empresa Smiley sad
Hoje estou tendo que cancelar ou adiar todos os serviços contratados Smiley cry

4 Respostas

Última atividade por Luanda, dia 7 de Agosto de 2017 às 14:18
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, eu te entendo, fui dispensada terça passada, e pra piorar eu trabalhava como PJ então não tenho direito a rescisão nem nada, pensa se nao desesperei? A sorte é que a empresa me pagou um indenização no valor de um mês de trabalho, o que me dará ai um tempo para encontrar outra coisa e não ter que cancelar nenhum contrato. Se eu fosse você não cancelaria nada, apenas não fecharia mais nenhum contrato até se estabilizar, eu entendo o desespero mas é só correr atras que tudo da certo, Deus ta na frente, eu mesma amanhã já tenho um entrevista e se Deus quiser dará certo e não terei que parar nada. Não se desespere que algo melhor irá aparecer, e seu casamento sairá.

• Responder
  • Ana Leticia
    Noiva Curiosa Março 2019 São Paulo
    Ana Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, tudo no tempo de Deus!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, bom dia!

Com um mês que decidimos nos casar meu noivo foi dispensado do serviço militar e eu fiquei sozinha segurando a festa toda e em prazo super curto decidimos em janeiro desse ano nos casar agora em setembro, então imagina poucos meses pra pagar o casamento, hoje consegui uma vaga pro meu noivo no meu trabalho, mas ele ganha super pouco, estou a 32 dias do casamento e devendo um bocado ainda pra pagar até o dia do casamento, mas tenho fé, Deus está nos abençoando e tudo está dando certo, por isso te falo, confia em Deus, que ele vai prover tudo pra vocês, ainda tem um prazo pra tudo dar certo.

O debate que abri desesperada sobre o desemprego do meu noivo https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/noivo-demitido--t252962

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desanime Ana Letícia. Deus prepara tudo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas