Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Perdi toda minha lista de convidados e site do casamento

Michelle, dia 15 de Julho de 2020 às 23:04 Publicado em Fórum Suporte 0 15

Gente, estou postando aqui porque não sei se alguém mais passou por isso.

Fui ver a minha lista de convidados e simplesmente SUMIU, e o site também. Bateu o desespero porque eu passei horas fazendo o site, tive que fazer tudo em português e alemão, tive o maior trabalho 😫

Eu creio que isso aconteceu porque o meu noivo teve o email hackeado, aí ele perdeu acesso ao email e teve que fazer um email novo, e vínculamos a conta nova dele aqui. Mas não faz sentido, porque todas as outras informações do meu casamento continuam aqui no site.

Ajuda gente, alguém mais passou por isso, o que eu faço pra recuperar? 😫

Esse é o link do site pronto, mas não consigo ter acesso pra editar nada:


https://www.casamentos.com.br/web/patrick-e-michelle

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 30 de Julho de 2020 às 10:19
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Michelle, fico feliz que tenha dado certo!!! 😀

    (A conta master é a que envia o convite para vincular).

    Ótimo dia pra vocês! Um beijo,

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessica,
    Muito obrigado pela dica, consegui logar na conta antiga do meu noivo e trocar o e-mail por um e-mail meu mesmo, e vincular novamente com a minha conta, só não entendo porque a dele estava como conta master, eu que criei primeiro, mas tô nem aí kkkk o que importa é que deu certo e tirou um peso enorme dos meus ombros! Muito obrigada Jessica, tenha um bom dia!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Michelle!

    É provável que vocês precisem resgatar os dados pelo antigo perfil do seu noivo (ele era a conta master e por isso manteve as informações) para retomar o acesso ao site. Estou pedindo que a nossa equipe te procure para ajudá-la a solucionar a questão, ok? Já passei todos os detalhes.

    Smiley smile

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Jessica!
    Não recebi nenhum retorno da equipe de vocês, e eu chequei no spam.
    Já desvinculei e vinculei novamente, mas nada aconteceu. Eu quero saber o que vão fazer para me ajudar, pois eu sigo sem acesso ao meu site que está NO NOSSO CONVITE, e o site continua no ar, e também sem a minha lista de convidados. Bem frustrante! Vocês não podem simplesmente vincular o site e a lista na minha conta novamente?

    Desde já, agradeço!!!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Michelle, verificamos que no dia 16 você entrou em contato por e-mail e que, no mesmo dia, recebeu um retorno da nossa equipe.

    A recomendação é que você desvincule as contas e vincule novamente para escolher bem a conta que vai atuar como principal. A partir daí, vocês poderão adicionar novas informações juntos.


    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cássia, logo que aconteceu eu já tinha mandado mensagem no suporte, duas vezes e até agora eu não obtive retorno!! E o e-mail que eu enviei voltou pra mim. Totalmente difícil de entrar em contato!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia, Cassia! Obrigada

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Michelle! Se você tem certeza que com a outra conta do seu noivo a sua também era a principal, eliminamos essa possível causa. Para que nossa equipe técnica possa verificar seu caso, peço que escreva para ****@**********.***. Smiley smile

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Update: Sigo sem receber retorno

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Gi! Já entrei em contato com o suporte e vou ver como consigo resolver ❤️
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Re! Já entrei em contato com o suporte ❤️
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cássia, tudo bem?


    Obrigada pela resposta! No caso a minha conta é a principal, eu já tinha o app antes da gente ficar noivo, e pedi pro Patrick baixar só pra poder vincular mesmo. E não faz o minimo sentido, pois todos os outros dados do casamento continuam no site, só a lista de convidados e o nosso site (que são as duas coisas mais importantes) que simplesmente sumiram.

    Você sabe me dizer se tem algo que possa ser feito? Porque já estava tudo prontinho, eu tive um mega trabalho pra fazer tudo, e fora que paguei R$99.00 reais pelo layout do site, pra ficar do jeito que a gente queria.

    O site segue no ar https://www.casamentos.com.br/web/patrick-e-michelle

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Michelle, tudo bem? Smiley smile

    Ao vincular as contas, o que prevale é a informação da conta principal (a que convida).

    No caso, o que pode ter acontecido é que a conta principal era a do antigo email do seu noivo. Ao desvincular dela e vincular com uma nova conta, os dados que haviam colocado podem ter se perdido.

    Você lembra quem convidou quem para vincular as contas antes?

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Michelle, te recomendo o mesmo que a Giovana! Entra em contato pela central de ajuda aqui do site, espero que consiga resolver! ♥️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle entra em contato com as adms e com a ferramenta de suporte do site! Vai dar certo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas