Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata outubro 2022 São Paulo

Perdida

Mayara, dia 3 de Janeiro de 2022 às 12:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá pessoas, fui pedida em casamento em 2018. Nós adiamos por N motivos, muito trabalho, muitos conflitos de agenda e principalmente Pandemia. Casar sempre pareceu um sonho distante. Nessa virada de ano, tivemos um estalo tão grande em tentar fazer dar certo ainda esse ano. Estamos mais perdidos que cegos em tiroteio. Queríamos uma cerimônia intimista, decoração simples para que possamos aproveitar o lugar. Mas são tantos detalhes pra pensar. Como não surtar? Kkkkk

14 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de Janeiro de 2022 às 17:51
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi May, o principal que é o pedido e a vontade de casar vocês já tem, agora é só botar a mão na massa, acho super possível casar ainda esse ano sim. Comece definindo orçamento, lista de convidados e data, assim você pode começar a busca por fornecedores

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ma

    Conforme as noivinhas falaram aqui, é super comum essa sensação.

    Vou deixar alguns posts aqui que podem te ajudar a começar a se organizar. Também te convido a participar do nosso joguinho para ganhar uma Agenda de Casamento do nosso Portal.

    Datas especiais: puxe na memória e GANHE a Agenda 2022!

    Como vão convidar os padrinhos/madrinhas?

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    Beijos!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim, são muitos detalhes mesmo, mas bora colocar a mão na massa que dará tudo certo!

    Melhor coisa é escrever tudo em um caderno para se organizar melhor, eu fiz isso e deu super certo

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!

    Esse começo é difícil mesmo até vocês se encontrarem

    Comecem conversando sobre o orçamento, quanto pretendem e podem gastar, o que cada um pode ajudar financeiramente...

    Pensem também onde vão morar, se vão comprar, financiar, alugar, ficar na casa atual...

    E dai comece orçar com os fornecedores que atendem apenas um evento por dia... na maioria das vezes: salão, buffet, fotografia e converse com uma assessora, caso prefira, há vários pacotes...

    Há aqueles que elas fazem tudo e vão te passando e aquela que te ajudam apenas com a organização do dia e entram em ação um mês antes.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    May, para não surtar só lidando com equilíbrio mesmo. Faça no seu tempo, determine um horário do dia para resolver isso, tenha um bom planejamento financeiro e um bom controle de fornecedores. Aos pouquinhos, vai fluindo! 🤍
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Alagoas
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha👰🏻‍♀️


    O primeiro grande passo vocês já deram: decidiram eternizar esse dia especial. Em primeiro lugar aconselho escolher bem o estilo de casamento, para orçamentar e estipular quanto vocês podem gastar (colocando sempre uma reserva/margem de erro em casos de emergência). Quando fizerem e estiverem com tudo decidido, contratar uma cerimonialista é a melhor opção! Ela é nossa fada madrinha, sempre ajuda quando estamos desesperadas e fazem o melhor pelo nosso grande dia 💕
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oba, obrigada pela atenção e pelo carinho. Tudo dará certo e teremos nosso sonho realizado. Obrigada! 😍 Que seu ano seja incrível!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, estamos com local já em mente. Mas preciso de segundas e terceiras opções. Meu maior desafio será reunir a família toda no mesmo dia. Tem muita gente que viria pro meu estado apenas pro meu casamento.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos pensando em tudo isso, eu já consigo imaginar o dia. O que me deixa aflita são os pequenos detalhes. Muita coisa pra decidir kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu bem 😍
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Mayara,
    Esse parte é a que deixa a cabeça da gente mais doida hahaha
    Mas vai dar tudo certo, só ir com calma, pesquisar as coisas direitinho, e eu sugiro contratar uma assessoria.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    São bastante detalhes, mas dá para correr atrás.

    Primeiro de tudo é começar com o orçamento de vocês, o quanto querem gastar, depois quantidade de convidados, faça um lista, depois locais que desejma casar, se será de dia ou a noite, fotografia e filmagem, e por ai vai....

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayara! Que bom que deram esse pontapé inicial! Eu diria que os primeiros passos são vcs sonharem e imaginarem que estilo de casamento querem (de manhã? De tarde? De noite? Festão? Igreja? Muitos ou poucos convidados?). Sonhe e pesquise bastante no Pinterest e aqui na Comunidade. Depois vc esboça uma lista de convidados. E aí procura uma cerimonialista pra te ajudar no planejamento. Não se preocupe pq o estilo e até o número de convidados ainda mudam bastante, mas é importante ter um norte pra guiar o planejamento (como a escolha do local, por exemplo). Não menos importante, definam um orçamento tbm!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha o que estou fazendo aqui para não surtar kkkk é olhar direitinho qual o orçamento, pesquisar bastante e ver o que pode ser feito por vocês, o que pode ser contrato e com carinho e organizacao as coisas vão se encaminhando. Boa sorte nos preparativos. Esse ano é nosso!!! 💍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas