Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Fevereiro 2025 Minas Gerais

Perdida

Amanda, dia 6 de Fevereiro de 2024 às 15:01 Publicado em Fórum Festa 0 11
Vocês acham bacana ou cafona colocar brinquedos para as crianças brincarem na festa de casamento?
Pois aqui na lista do meu noivo e na minha tá dando bastante criança… playground-playing.gif

11 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 9 de Fevereiro de 2024 às 16:29
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada cafona, eu inclusive vou tes castelo inflavel gigante para os adultos mesmo, todo branco, lindo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noivo Novato Abril 2026 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ótima ideia. Além de evitar as crianças correndo entre as mesas podendo se machucar, com certeza as mães vão adorar! As vezes contratar um tutor também ajudaria (dependendo do seu orçamento, claro).
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, meninas! Me deram uma luz 💕 gratidão
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dá pra fazer umas coisas menores, tipo bolhas de sabão, ou papel para colorir. Brinquedo tipo inflável ou cama elástica acho que não faz muito sentido
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Estou tentando convercer meu noivo disso tb kkkkk. Temos várias crianças na lista, a maioria com menos de 5 anos e elas vão ficar sem ter o que fazer. O que eu já consegui convencer ele é de imprimir uns desenhos e comprar giz de cera. Aí vamos distribuir para as crianças
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, no meu casamento também tem bastante criança na lista Então estou pensando em fazer um espaço kids para as crianças terem o que fazer. Imagina um monte de criança na pista de dança ou correndo pelo espaço? Além disso, assessora falou que os casais com criança acabam indo embora logo porque elas começam a fazer muita bagunça. Se seu espaço for aberto com jardim ate da para deixar elas soltas mas se for um espaço fechado já acho que deve colocar alguma forma de distrair os pequenos. Eu vi no Google que dava para dar lapis de cor ou de cera com livro de desenhar também e o custo deve ser menor
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu local tem um parquinho, acho interessante sim ter o espaço kids
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento teve bastante criança. Não quis colocar brinquedo pois fiquei com receio de ficar muito gritaria e bagunça e atrapalhar a festa e não estava no meu orçamento.

Como casei num sitio com lugar aberto, e um grande gramado, as crianças tinham lugar pra correr. E muitas crianças dançaram e se divertiram na pista de dança com os pais

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo muito sentido e temo virar bagunça. mas se você quiser investir, siga em frente!!

• Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito bacana, se o espaço tiver área kids até melhor.
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho um máximooo!!

Tanto que escolhi um local que tem parquinho, tem gente que fala que casamento não é para criança, mas, na minha família tem vários pequeninos e que inclusive já estão ansiosos pelo casamento. Acho super justo a gente pensar neles também.

Então se puder investir, acho super válido

Perdida 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas