Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Magalhães
Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco

perdida e você?

Ana Magalhães, dia 25 de Abril de 2021 às 18:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 14

Oiiii noivinhas, como estão?

Faltam 6 meses para o casamento, e eu já estou perdida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por enquanto tenho os seguintes fornecedores: Vestido (já coloquei aqui), igreja, decoração e fotografia. Agora estou paralisada, sem saber qual próximo passo.

Também estou um pouco insegura com a questão pandemia, tenho uma lista com 140 convidados (com cortes feitos), estava certa em fazer a recepção em um espaço, mas agora já nem sei. Imagino as pessoas próximas umas das outras e já fico preocupada!

14 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 27 de Abril de 2021 às 08:48
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então continua procurando seus fornecedores e vivendo intensamente esse sonho !!
    Deus vai ter o melhor, pode ter certeza
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Diminui então, Clara! Creio que tudo dará certo Smiley love Smiley heart

Que seu dia seja muito lindo!

• Responder
  • Ana Magalhães
    Ana Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pensei nisso, mas casar em outubro pra mim é indispensável. Para mim, outubro e tem bastante significado. Primeiro beijo foi 01/10/2018, seis meses (abril 2018) antes eu disse que casaria com ele (meu noivo) e seis meses (abril 2019) depois ele me pediu em namoro, outubro também é o mês de Nossa Senhora Aparecida (sou muito devota) e foi quando ele me deu o primeiro presente.
    • Responder
  • Ana Magalhães
    Ana Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Danielle!
    Eu acredito que eu não ficaria muito feliz com a ideia de ter que adiar, preferia diminuir a lista do que adiar. Mas obrigada! ♥️
    • Responder
  • Ana Magalhães
    Ana Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, oq eu escolhi ele é aberto. Também estamos trabalhando com a possibilidade de faltar muitos convidados, alguns são de outros estados. Por esse motivo acredito que um pra 250 pessoas fica tranquilo.
    • Responder
  • Ana Magalhães
    Ana Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adiar pra mim seria uma tortura!
    Se fosse pra adiar seria para outubro/22 e de fato eu ficaria louca até lá kkkkkk
    • Responder
  • Ana Magalhães
    Ana Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não teremos banda, nem filmagem, para nós não é prioridade. Convites eu fiz e comprei o papel, falta só imprimir, as lembrancinhas comprei hoje as que serão por família, as individuais deixarei pra mais próximo. Não consigo encontrar um lugar pro meu dia da noiva, achei uma perfeita, mas o Studio é do outro lado da cidade. Estou buscando outras... Mas essa ainda tem meu coração, vendo prós e cobtras
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Clara, melhor pegar espaço grande demais que apertado demais, ainda mais nessa situação do Covid. Priorize locais abertos se possível. O nosso espaço é para até 300 e serão 100 pessoas. No seu caso, tá ótimo!
    • Responder
  • Ana Magalhães
    Ana Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo conselho Alessandra. Comecei hoje mesmo a buscar esses fornecedores, por enquanto encontrei um espaço com capacidade para 200/250 pessoas, acho que fica espaçoso para meus convidados, já que são 140. Quanto a alimentar, estou buscando entrei em contato com 4 fornecedores hoje 🙌
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...
    Como você ainda não tem tudo fechado, tenta conversar com seus fornecedores para uma possível mudança de data!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como você está preocupada com possível aglomeração e não fechou o espaço, eu veria a possibilidade de adiar.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Clara!
    Você pode ver com os fornecedores que você já fechou, a possibilidade de adiar para o ano que vem.
    Boa sorte na sua decisão 😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clara, sua sorte é que MUITOS eventos já estão sendo novamente adiados pra 2022, então pode ser que vc ainda consiga a data e até mesmo bons descontos para fechar em cima da hora. Te recomendo que feche URGENTE o espaço e alimentação, normalmente esses fornecedores são os primeiros que os noivos fecham, então se vc deixar pra mto em cima da hora, corre risco de ficar sem opção (tipo, os com preço bom e bonitos já estejam ocupados, e só sobre ou os zoados, ou os mto caros). Filmagem também não é essencial, se vcs já tem fotografia da pra ver pra complementar com eles mesmo. Urgente é local e alimentação. Ah, e a decoração, se vcs não tem espaço ainda, isso pode impactar no orçamento do decorador, se o espaço for muito grande ou difícil de decorar.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Local da recepção, banda, filmagem, buffet, convites, lembrancinhas, dia da noiva... Eita, faltando 6 meses a maioria das coisas já precisa estar resolvida na vdd, mas corre que dá!! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas