Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo

Perdida kkk

Karen, dia 31 de outubro de 2021 às 00:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Meninas , help-meeeee !!!
Sou totalmente leiga sobre casamento !
Oque posso pedir no chá bar . E oque não ? Tipo , existe uma regra de valores .. tô perdida no que pedir .. pode pedir Eletros .. ou isso a gente ganha de presente de casamento .. mais a gente teria que pedir não é ... Aí tô perdida genteeeee

6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 2 de Novembro de 2021 às 13:47
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal para os chás a lista variar entre 50 e 250 reais, as coisas mais caras que isso de fato ficam na lista de casamento
    • Responder
  • Karen
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O msm que eu fiz 💕
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, no meu eu coloquei só coisas bem baratinhas! Se a pessoa quiser dar algo mais caro vai dá vontade dela, porque penso que ela já terá um gasto maior com o presente do casamento


    • Responder
  • Karen
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado amor , vou basear nisso . 🙏🏼😌
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karen! Acho que o importante é ter bom senso. Lembrar que os convidados tem inúmeros gastos também. Eu colocaria somente presentes baratos, até 100, 150 reais (qualquer coisa de casa hj é tudo 100 reais kkkkk)
    • Responder
  • Jéssica Araujo
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Jéssica Araujo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha Smiley smile


    Calma rs.
    Antigamente no chá bar as pessoas só pediam utensílios de casa e cozinha, mas notei que atualmente estão pedindo de tudo, unindo a lista de presente de casamento com a do chá.
    Vi relatos de uma noiva que fez uma lista única no ‘Magalu’ e mandou para os convidados. E ganhou de TUDO. Desde coisas baratinhas como eletros (panela elétrica, liquidificador, e etc).
    Não há uma regra pré estabelecida. Acho que fica mais a seu critério baseado no que já tem, personalidade e perfil dos convidados.
    Nessa opção de lista única os convidados tem mais tempo de se organizar, e como já é a lista de casamento também alguns já tiram presentes mais caros para ir pagando com calma, mas isso não é regra!
    Cada noiva é uma noiva e tem convidados e convidados. Observa o que as pessoas te perguntam como opção de presente e vai criando sua lista.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas