Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirvane
Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado

Perdidaça 😢

Mirvane, dia 15 de Julho de 2023 às 13:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Pessoal estou totalmente perdida, não temos a data ainda, não decidi 100% o vestido, e agora lendo uma msg aqui lembrei que não fizemos os convites, e eu estou sozinha nessa! São tantos detalhes que fica difícil sem alguém pra ajudar.
Quero ao ar livre, tudo muito simples, não teremos festa, no máximo um almoço e cada um paga o seu, e quem realmente torcer por nós irá.
Hj pela manhã estava pensando quem iria chamar para padrinhos e fui pesquisar casamentos sem padrinhos e encontrei esse app com comentários, e quer saber? Acho que não vou ter padrinhos, não tenho ninguém aqui que chamaria pra ser padrinhos, e também não quero chamar ninguém que nunca fez parte de nada .

10 Respostas

Última atividade por ELISANGELA, dia 26 de Julho de 2023 às 22:54
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um orçamento, primeiro. Principalmente do local e do buffett. Depois, escolhe a data.
    • Responder
  • Mirvane
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado
    Mirvane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara , obrigada 🙏🏻 eu estava sofrendo com essa história de padrinhos até encontrar vocês aqui .
    Mas como sou meio fora do padrão eu vou fazer diferente de todo mundo , e vai ter tanta gente intrometida falando do por que não vai ter padrinhos .
    • Responder
  • Mirvane
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado
    Mirvane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk verdade !!! Mas eu sou assim mesmo, nunca faço uma coisa de cada vez, sempre penso em tudo de uma vez, talvez esse seja meu erro . Vou tentar seguir passo a passo . 🙏🏻
    • Responder
  • Mirvane
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado
    Mirvane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda!!!! Obrigada pelas sugestões, tenho certeza que vão me ajudar! Já sei mais ou menos o estilo de vestido, para o tipo de evento que quero, mas restaurante ainda estou vendo, primeiro meu vestido porque é mais importante do que o restaurante hahahaha … vestido e cerimônia são mais importantes pra mim . 🥰🙏🏻
    Amei a ideia do Canva para fazer o convite . 🙏🏻
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mirvane, fica tranquila que dá tempo de pegar as "rédeas da organização" Smiley love

    Começa por aqui👉Noivei! E agora? 😳

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Perdidaça 😢 1

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii,
    Então, você pode começar pelo começo kkkk
    Primeiro passo é definir o estilo do casamento. Se for ao ar livre mesmo, você pode pegar referências de restaurantes que tenham essa particularidade, pode até pegar referências de casamentos estilo brunch ou piquenique. Depois você começa a procurar um estilo de vestido que seja legal para esse tipo de casamento. Fica mais fácil definir isso a partir do estilo e horário do casamento. Próximo passo é a papelaria. Você pode fazer os convites no canva e pedir pra imprimir, sai bem em conta. Na lista de convidados, como você quer um casamento mais intimista, pode optar por chamar só quem faz parte da vida de vocês de fato, desde o início.
    Você pode buscar referências em sites como pinterest para amadurecer suas ideias, até mesmo o tiktok e reels do Instagram podem te guiar com referências e ideias de pessoas com o mesmo tipo de cerimônia.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Vai dar tudo certo!


    Aqui no app tem uma lista de tarefas que ajuda muito. Mas o primeiro passo é vocês definirem o orçamento de vocês e escolherem a data. 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma kkkk aqui no app tem uma ordem do que fazer primeiro que pode te ajudar bastante, tenta fazer uma coisa de cada vez. Não faz sentido você se preocupar com o convite agora se não decidiu nem a data ainda, entende?
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha eu Tb corri atrás de tudo sozinha através de pesquisas e por aqui no site, tem muitas dicas boas , faz o convite no canva e começa fazer orçamento dos fornecedores, com tempo as coisas vai tomando forma
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mi! Eu mesma fiz meu convite no app Canva. E sobre os padrinhos, não existe um padrão obrigatório, quem decide são os noivos, se vc quiser sem padrinhos pode fazer. Tenho certeza de que ficará lindo da mesma forma!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas