Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Esperta Março 2023 São Paulo

Perfil Instagram interativo

Andreia, dia 20 de Novembro de 2022 às 12:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Meninas fico até envergonhada de perguntar isso porque trabalho na área de TI, mas referente às redes sociais sou uma zero à esquerda.

Eu imagino que seja possível, só nao sei como fazer. Se alguem puder ajudar: Queria criar um perfil meu e do meu noivo com intuito exclusivamente de receber as fotos e videos dos nossos convidados. Tipo, colocar um QrCode nos cardápios pra eles compartilharem por lá.

Se alguem tiver outra ideia que resulte nisso, agradeço tambem Smiley love

8 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 22 de Novembro de 2022 às 10:51
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Andreia! Fica aberto sim, para algo mais reservado achei a ideia da Carol bem legal!

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Andreia

    Acho que como os noivos e noivas explicaram, a questão de perfil com todos terem senha e usuário pode dar confusão.

    Te sugiro ver o Wedshots clicando no link abaixo

    - Casamentos - casamentos.com.br

    As fotos se tornarão um álbum, não necessariamente uma rede social, mas vocês receberão tudo que os convidados e convidadas mandarem.

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carol entendi, acho que não existe uma forma segura de fazer isso pelas redes sociais. Mas a sua ideia do whatsapp me agradou. Posso colocar um Qrcode de uma mensagem em um numero adicional que tenho (que criei somente para o RSPV ativo) e as pessoas enviarem por lá.