Oi noivinhas! Resolvi falar sobre esse assunto aqui, pois finalmente escolhi o perfume que irei usar no dia C 🥳❤️ Antes de começar a conversar com meu noivo eu não ligava muito para perfumes, mas com o tempo fui desenvolvendo esse interesse em procurar mais sobre, me arrumar mais, ficar mais cheirosinha, e não só quando a gente sai juntos mas também no dia a dia, e isso me fez muito bem! Desde então, há alguns meses vim pesquisando alguns perfumes, e fiquei na dúvida entre o Lily, Miss Dior e o La Vie est Belle. Depois de provar e pesquisar, cheguei a conclusão de que vou de La Vie est Belle no dia C! 🌺 Eu achei ele simplesmente perfeito para a ocasião! Achei o cheirinho dele muito bom, um floral que fica bem marcante e elegante, além de que até o nome dele e a embalagem eu achei "minha cara"! Comprei essa semana (parcelado em todas as vezes possíveis 😂) e até fevereiro que é o mês do casamento, ele vai ficar bem guardadinho e vou usá-lo muito na lua de mel também ❤️ Afinal, o dia do casamento merece um cheirinho especial, né? E vocês, qual perfume foi o escolhido? Já sabem qual irão usar?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui