Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marianna
Noiva Principiante Junho 2027 São Paulo

Perfumes bons para Casamento

Marianna, dia 20 de Agosto de 2026 às 11:24 Publicado em Fórum Beleza 0 1
Bom dia, Noivinhas!
Queria muito indicações de perfumes para usar no casamento, queria ter uma memória emocional olfativa mas confesso que não conheço muitos perfumes bons kkk

Eu vou casar às 10h e queria uma fragrância que fixa muito, mas também não quero perfumes que foge da minha realidade financeira, preciso de algo acessível.

1 Resposta

Última atividade por Hellen, dia 20 de Agosto de 2026 às 14:07
  • Hellen
    Mississippi
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Good morning! For a 10 AM wedding I would personally go for something fresh, elegant and feminine rather than a very heavy evening fragrance. Floral fruity or soft musky scents can be beautiful for creating that special wedding day memory without becoming overwhelming.

If you are looking for something affordable with decent longevity, I’d check out brands like Zara, Lattafa or Maison Alhambra. You can often find beautiful wedding-worthy fragrances at much lower prices than luxury perfumes.

A little tip: apply the fragrance to your pulse points and lightly mist your hair or dress (from a distance, after checking the fabric) to help the scent last longer.

And definitely test the perfume on your skin before the big day fragrances can smell surprisingly different from person to person!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas