Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raissa
Noiva Novata Abril 2023 Rio de Janeiro

Pergunta para as noivinhas que farão a cerimônia na igreja.

Raissa, dia 5 de Maio de 2022 às 23:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Vocês também se assustaram com o valor da ornamentação e o custo elevadíssimo das flores ? SOCORRO 😥

14 Respostas

Última atividade por Thais Costa, dia 6 de Maio de 2022 às 15:17
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sigo uma decoradora que postou ontem no CEAGESP comprando flores e flores que ela pagava 3 reais esta custando 40!! Gente é bizarro. Está cada vez mais dificil viver no Brasil sendo pobre rs Recebo uns orçamentos que fico desesperada. Estou começando a cotar flores permanentes.

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração é caríssima (foi o mais caro do nosso casamento), mas é o que mais enche os olhos dos convidados, depois da noiva
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Sim, decoração é algo muito caro! É importante vc verificar na igreja se é uma decoração unica e o valor dividido pra todas as noivas do dia - geralmente é assim que funciona.

    Por aqui, na igreja que vou casar a decoração já é inclusa na taxa da igreja, que é bem alta por sinal. Então não sei qual o valor especifico desse serviço.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo