Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raissa
Noiva Novata Abril 2023 Rio de Janeiro

Pergunta para as noivinhas que farão a cerimônia na igreja.

Raissa, dia 5 de Maio de 2022 às 23:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Vocês também se assustaram com o valor da ornamentação e o custo elevadíssimo das flores ? SOCORRO 😥

14 Respostas

Última atividade por Thais Costa, dia 6 de Maio de 2022 às 15:17
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sigo uma decoradora que postou ontem no CEAGESP comprando flores e flores que ela pagava 3 reais esta custando 40!! Gente é bizarro. Está cada vez mais dificil viver no Brasil sendo pobre rs Recebo uns orçamentos que fico desesperada. Estou começando a cotar flores permanentes.

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração é caríssima (foi o mais caro do nosso casamento), mas é o que mais enche os olhos dos convidados, depois da noiva
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Sim, decoração é algo muito caro! É importante vc verificar na igreja se é uma decoração unica e o valor dividido pra todas as noivas do dia - geralmente é assim que funciona.

    Por aqui, na igreja que vou casar a decoração já é inclusa na taxa da igreja, que é bem alta por sinal. Então não sei qual o valor especifico desse serviço.

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim Noivinha, quando fiz os orçamentos eu fiquei assustada aqui onde moro recebi orçamentos de R$1.800,00 teve tbm de R$1.600,00 e um outro que chegou a R$1.200,000 todos com flores Naturais porém sem o buquê incluso. Eu optei então por fazer uma decoração mais simples fechei por R$600,00 e serão com flores Naturais tbm porém será com poucos arranjos.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jesus, um absurdo, esse valor aqui, é para decorar a festa.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Sem me fale, ainda não consegui fechar decoração por isso. Parece que a pandemia foi a grande culpada, pois durante essa fase não houve plantio e agora a quantidade de eventos aumentou demais, ou seja, as poucas flores não dão conta e os vendedores querem compensar o prejuízo anterior.

    Optei por decorar somente o Altar, pois a Igreja já é linda e as fotos ficarão somente ali.
    ❤️
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Abril 2023 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, torcendo para terem outras noivinhas casando no mesmo dia pra dar uma ajuda rs
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Abril 2023 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, aqui onde eu moro a igreja fornece o tapete mas permite decoração caso queira fazer à parte. Os orçamentos que estou encontrando para decorar a igreja chegam a R$8mil, em média R$4200 sem o buquê.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Abril 2023 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ontem eu estava buscando o valor das flores e está extremamente alto.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Abril 2023 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, to aqui pensando em uns DIY pra ver se consigo poupar um dinheirinho. 😂
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não vi orçamentos para a decoração da igreja , mas ja to preparando meu coração pra esse momento , o bom é que divide o valor com as outras noivinhas que se casarão no mesmo dia

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raissa, aqui onde moro no Espirito Santo, as igrejas não deixam fazer decoração em si, somente o tapete, e dois arranjos de flores, um de cada lado do altar.
    Paguei R$ 1.200,00 já com o buquê, mas foi o melhor preço que encontrei, tinha fornecedor me cobrando esse valor somente no buquê.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As flores triplicaram de valor. Já era caro, agora... você pode optar por uma decoração sem flor, com laços, fitas.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assustada com o custo da decoração em si...cheguei a receber orçamentos de 20 mil reais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas