Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Março 2022 São Paulo

Perguntar ao familiar se irá no casamento antes do convite

Jennifer, dia 27 de Agosto de 2021 às 19:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Minha lista está beeem apertada é para 120 pessoas. E a família do meu esposo estão demonstrando "descaso" geral sogra, cunhadas, tias etc.

E a família da minha mãe é mais próxima a mim e GRANDE tipo tudo primas e irmãs de 4/5 kk
Pelo oq estou vendo pensei em perguntar antes para família dele se iriam, dependendo da resposta eu chamo pessoas que precisei tirar da lista pra por a família dele.

O que acham? É errado?

4 Respostas

Última atividade por Jennifer, dia 30 de Agosto de 2021 às 13:41
  • J
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Ligia!
    Sim, justamente por isso que quero enviar o Save em especial para família do meu esposo...
    Pq da minha tem alguns que estão na lista de B por conta da "preferência " dos familiares deles ...
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jennifer,

Me caso em dezembro e em agosto eu enviei Save the Date pelo whatssapp já pedindo para que confirmem a presença. assim que possível, nos canais que disponibilizamos (site e whatss).

A maioria me respondeu nos parabenizando e dizendo que vai, mas, eu não confio no que foi dito ali na empolgação e só vou botar fé quando ver ali no site.

No inicio de outubro eu vou enviar o convite por correio e então precisarei pegar o endereço diretamente com o convidado e então terei mais uma oportunidade de confirmar e caso não me respondam já nem envio o convite e dá tempo de incluir os que estão em standby.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jen,

Acredito que não existe isso de certo ou errado, se você está preocupada com a presença ou não, pode pedir por uma confirmação. Então, pode iniciar a conversa falando que precisa passar para a cerimonialista com certeza sobre os convidados, senão, poderão ficar de fora do casório. Smiley smile

• Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso vou pedir uma Pre confirmação , pq se alguém disser q n vai, q n poderá, eu incluirei pessoas… então n acho q eh errado, pq pagamos por cabeça, então se vai a Msis pagamos mais, porém se alguém falta pagamos o mesmo valor do pacote fechado p tantas pessoas definidas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas