Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo

Perguntas?

Marina, dia 4 de Novembro de 2020 às 22:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 28
"Bateu saudade..."

Oi noivas e noivos... Semana que vem completo um ano de casada... E voltei a mexer aqui no app, depois de tanto tempo... E agora vejo tantos debates com dúvidas ou questões que passei na pele, e que não passei também kkkk... Nada mudou por aqui ♥️♥️ alguém tem alguma perguntinha para essa casadinha? Fico a disposição ☺️ bons preparativos!!!!
Perguntas? 1
10/11/2019

28 Respostas

Última atividade por Marina, dia 6 de Novembro de 2020 às 09:41
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Linara! Acho que toda noivinha deveria focar no fato que, terão sua própria história. Tem gente que chama o 1° ano de lua-de-mel e tem gente que diz que foi o mais difícil rsrs... Então não ouvir muito as histórias alheias pra não criar expectativas fora da realidade, mas viver a própria realidade, aprendendo e construindo a cada dia e a cada acontecimento.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii Mari que linda foto! Estamos felizes de ter conosco e nos permitindo interagir... O que você acha que toda noivinha deve saber para a vida a dois?
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coisa maravilhosa de ser ler 😍😍
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente, Mari!! É impossível agradar a todos e nada fica mais lindo do que um casamento com a cara dos noivos! Felicidades! ♥️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É Mari.. agora tô voltando a ficar animada com o casamento Smiley love

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita, o covid entre tantas coisas, adiou tantos casamentos... pensei muito nisso.... Pode parecer ruim agora essa espera aumentar, mas vai ser história pra contar daqui uns anos... aproveita esse tempinho a mais que surgiu e logo logo tô vendo suas fotos!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô aqui na comunidade a quase um ano e três meses e, já vi tanta gente casando e o meu não chega nunca mulher kkkkk eu ia casar agora em outubro mas tive que adiar por causa do covid
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh, também amo essa comunidade!! Me ajudou muito nos meus preparativos e fico muito feliz em ajudar agora com um pouco da minha experiência. Tenho certeza que você pode contribuir muito com a experiência que você teve em seu casamento. Já estou ansiosa pela sua crônica e pelo seu debate, querooo! hehehe... Beijos!! Smiley heart E Obrigada!!!

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Mayara, nem eu acredito kkkkk.... Não sei o que passou mais rápido, se foram os 9 meses dos preparativos ou o 1° ano de casada 😂
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marina, não acredito que daqui a pouco vai fazer um ano parece que foi ontem que você postou as fotos do seu casamento
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Andri, muito obrigada!!!!!! Ah, os primeiros dias são maravilhosos, fáceis de conviver. Depois começam a vir alguns pontos que precisarão de ajustes... Mas totalmente possível de ajustar e ter um ótimo relacionamento, basta fazer do jeito certo! Vocês viveram com regras diferentes e após casados, terão que em partes se adaptar a regra do outro e em partes, criar as próprias regras de vcs!! Bjks
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍😍🙏🏽
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Marina. Parabéns pelo seu casamento. Que venham muitas bodas juntos! *-*
    E já que você perguntou, me fala como são os primeiros dias de casada, como você se sentiu? Adoro saber isso das casadinhas kkk estou super ansiosa! *-* um beijo!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora!! Muito obrigada de coração 😍.
    Estou devendo esse debate e a crônica mesmo kkkkkk.... Vou fazer sim!! Amo essa comunidade 💕💕 Felicidades também
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que linda!! Muito obrigadaaaaa! Felicidades também 😘
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, obrigada Pamela!! A vida de casada está muito boa, mas não é tão fácil, como pintam por aí! São pessoas diferentes e com criações diferentes vivendo uma vida em comum, então ao longo do caminho, opiniões irão se chocar. E nós temos mania de criar expectativas altas, mas que estão na nossa cabeça e não, na cabeça do cônjuge rsrs... Entendo seu medo e ansiedade e não posso te falar que não faz sentido. Mas te afirmo que é possível ir ajustando cada obstáculo que aparecer, desde que os dois estejam dispostos, ajam com sabedoria e achem pontos de equilíbrio. Acredito que a cada ano que passar, fique mais fácil e prático!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jéssica!!!! Eu era filha única e minha mãe falecida, então eu morava sozinha... Infelizmente não consigo te ajudar nessa questão 😘😘😘
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jéssica, acabei respondendo a mensagem da Pamela aqui, mas já respondi para ela, respondi a sua e estou editando essa, pra ficar tudo certinho rsrs

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, amém Mirelly! Os desafios com certeza são: ver que as expectativas criadas antes do casamento não acontecem na vida real kkkkk e que duas pessoas diferentes e com criações diferentes se chocam em diversos momentos, então é preciso muita sabedoria e boa vontade dos DOIS para ajustarem a nova vida! Bjks
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Fernanda!!! O maior acerto foram os fornecedores escolhidos, acredito que eles foram os maiores contribuintes para que tudo saísse perfeito no dia. O maior erro, foi acreditar que todas pessoas que confirmaram presença, iriam de fato. Chamei poucas pessoas "a mais" e no dia, faltou muita gente, então doeu por 2 motivos: deixei de chamar pessoas queridas pra por outras (queridas também) mas que não foram e o dinheiro que foi totalmente perdido.
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Giovanna!!!! O conselho é: faça exatamente o que vocês quiserem e não dêem tanto ouvidos aos comentários de amigos/parentes. Às vezes eles falam demais o que devemos ou não fazer (e não é com má intenção, é boa...) e se não sabermos nos impor, no final das contas o casamento não terá a cara dos noivos, mas a cara padrão da sociedade ou dos outros rsrs... Nada mais lindo do que um casamento cheio de características dos noivos... Fica mil vezes mais intenso e todos sentem no ar! Bjs
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marina, que bom tê-la de volta por aqui!! E que foto maravilhosa, vocês formam um lindo casal e estavam radiantes no grande dia, parabéns!! E parabéns também pelas bodas que vem por ai!! Que vocês sejam cada dia mais felizes!!! Smiley heart

    Será ótimo poder contar com sua experiência por aqui!! Já pensou em escrever sua crônica de casamento e seu debate "deu certo x deu errado"? Ajuda TANTO as noivinhas por aqui, seria ótimo ler mais detalhes do seu grande dia, Marina!! E você ainda participa do sorteio de R$5.000 ao escrever a sua crônica! Smiley winking Também já me casei e me tornei mais ativa aqui na comunidade depois do casamento, justamente pois conseguimos ajudar muito outras noivas com nossas experiências. E falar sobre casamento é um vício delicioso, né? Seja muito bem-vinda de volta!!

    Beijos!! Felicidades a vocês!!

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não quero perguntar, não. Só dizer que vocês formam um lindo casal! Smiley heart Felicidades.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mari, sua foto tá linda 😍
    Queria saber se você sentiu saudade da sua familia no início, e como fez pra amenizar?
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii Mari
    Vocês estão maravilhosos nessa foto 😍

    Eu tenho uma pergunta Como está sendo a vida de casada??As vezes me bate uma insegurança de como será sabe apesar de eu querer tanto não sei te explicar mais é uma Ansiedade misturado com medo
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Que Deus te abençoe! Nos conta quais desafios da vida de casada? 😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2021 Goiás
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, Marina. Foto linda 👏 Qual você acha que foi o seu maior acerto e seu maior erro para o grande dia?
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que foto linda, Mari!! Bom saber que voltou a comu e logo completarão um ano de casados! Se pudesse dar um conselho as novinhas, qual seria? Beijos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas