Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Constante Abril 2019 São Paulo

Perguntas essenciais a se fazer ao Buffet, antes da contratação

Daniela, dia 2 de Janeiro de 2018 às 17:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 8

Perguntas a se fazer o BuffetPerguntas essenciais a se fazer ao Buffet, antes da contratação 1

Olá noivinhas!

Smiley ring

Uhuuuul, entramos em 2018 e agora sim posso dizer que: ME CASO ANO QUE VEM! Smiley love Haha

Meninas, neste mês começo a maratona de reuniões e degustações aos Buffets.

E gostaria de saber de quem já casou e quem já fechou o Buffet, quais perguntas são importantes de se fazer antes mesmo de fechar o contrato.

Fiz orçamento com uns 15 fornecedores da minha região, e apenas 3 me agradaram tanto com o cardápio, quanto o $$

Então meninas, o que devo perguntar? Além da famosa pergunta... “Parcelam em até quantas veze?” Smiley laugh kkkk

8 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 3 de Janeiro de 2018 às 12:23
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cassica, muuito obrigada!

    Não havia pensando na maioria das suas perguntas, ajudou bastante! Bjo

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Isa!

    Essa sua ultima pergunta, é bem interessante eu fazer mesmo, pois pretendo pagar meu buffet a metade esse ano e a outra metade 15 dias antes do casamento (dica da minha cerimonialista), conseguindo reajusta os valores caso houver desistência, já ajuda Smiley winking

    Muito obrigada! bjo

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Kátia, muito obrigada! São detalhes que acabam passando despercebido, que quando nos damos conta, não pode alterar ou é cobrado multa por tal alteração.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrsrs Já montei até uma listinha de pergunta, Ingrid.

    É como eu digo: É Melhor prevenir, do que remediar haha, Bjo

    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pergunte se quiser ter hora extra qto a mais seria, até qdo pode informar alterações na qtde de pessoas, se cobra se quebrarem louça (copos principalmente) e à partir de qtos, oq está incluso e se pode incluir ou retirar sobremesa/lanchinho da madrugada (se for casar à noite), qtos garçons são por pessoa, qual a tolerância no número de convidados a mais (costuma ser entre 5 e 10% do total) etc
    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani.
    Segue as perguntas que eu lembrei:
    Copos, taças, guardanapos e garçons estão inclusos?
    Até que idade criança não paga e até que idade paga meia?
    Água e refrigerantes estão inclusos?
    Se fecharmos contrato com uma determinada quantidade de pessoas e essa quantidade diminuir ao longo do tempo, podemos reajustar os valores? (Nesse caso considerar a possibilidade de bastante gente não confirmar presença)
    Os demais fornecedores contam como pagantes? Ex.: equipe da cerimonial, DJ, etc.

    Só lembrei dessas 😁
    • Responder
  • Kátia
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é; tem perguntas que parecem bobas, mas são necessarias e mudam de um lugar pra outro: 1) Se cobram pra servir bebida alcoólica que eventualmente seu noivo ou algum amigo levar. 2) se cobram fornecedores como convidados 3) qto é cobrado por convidado a mais 4) como são os guardanapos (alguns buffets cobram aluguel se a noiva quiser de pano). Lembrei dessas por enquanto!
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pergunta tudo amiga. EXATAMENTE TUDO para não ter dúvidas e se arrepender. Eu perturbo mesmo , pergunto tudo e sempre me respondem tudo que eu quero saber.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas