Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Perguntas frequentes na comunidade!

Renata, dia 16 de Julho de 2013 às 14:21 Publicado em Fórum Suporte 0 3

Olá noivinh@s!

Aqui estão algumas informações que podem ajudá-l@ durante sua visita e sua participação nos fóruns.

Qualquer dúvida é só perguntar!

Meu perfil

- Quais são as características do meu perfil?
Os membros da comunidade podem escrever em seu mural, você pode postar fotos e vídeos, bem como fazer comentários, reunir os amigos, mudar a sua imagem de perfil, falar um pouco sobre você e muito mais!

- Minhas fotos, comentários e discussões criados podem ser excluídos?
Nem todo o conteúdo publicado voluntariamente nos fóruns são livremente acessíveis a todos os membros da comunidade.

A Comunidade

- Como encontrar os grupos na comunidade e como participar?
Existem 17 grupos de discussões por grupo. Para se tornar um membro, basta clicar no botão "unir ao Grupo" em cada grupo. Se você participar de debates, você receberá um e-mail automaticamente em sua caixa de correio.

- Como participar da comunidade de casamentos.com.br?
Uma vez que seu perfil é criado, você pode começar a participar dos fóruns disponíveis, mas também abrir novas discussões. Escrevendo palavras-chave no motor de busca, você pode encontrar as discussões existentes que lhe interessam.

-Como integrar uma foto em um comentário?
Em cada janela para a publicação de um símbolo de comentário aparece em uma tela azul com um + verde, localizado acima do quadro. Ao clicar neste ícone, você faz o upload de sua foto, você dar um nome e ele vai carregar. Além disso, uma vez que a imagem for inserida na janela, você pode alterar o seu tamanho clicando e arrastando as extremidades.

-Como "mencionar" uma pessoa?
Se você quiser responder a um comentário específico basta clicar sobre o "Mencionar", localizado abaixo de cada comentário. Sua resposta vai aparecer abaixo da mensagem que você deseja responder.

-Posso apagar um tópico?
Não. Somente a administradora, Renata, é capaz de remover discussão que está duplicada por exemplo.

-Quais são as regras básicas da comunidade?
Para garantir o bom funcionamento dos fóruns, não publicar conteúdo comercial, ofensivo ou ilegal ou ataques a pessoas, empresas ou usuários.
Contatos profissionais, tais como números de telefone, web, nomes e outras cidades estão proibidos dentro dos fóruns. Para contatar um membro, usar a caixa de correio interno.

Serviços gratuitos

- Quais ferramentas estão disponíveis para organizar o meu casamento?
Casamentos.com.br oferece diversos serviços: um diretório de fornecedores classificados por regiões e setores, ferramentas para organizar o seu casamento, artigos conselhos, trajes catálogos e acessórios e muito mais!

3 Respostas

Última atividade por Michele, dia 16 de Julho de 2013 às 15:07
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vejo muitas meninas com essas dúvidas mesmo.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei Rê, vai ajudar muito as novas noivinhas!

• Responder
  • C
    Noiva VIP Agosto 2013 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal Renata, bom para as noivinhas que ainda não conhecem muito bem o site

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe