Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo

Perguntas para assessoria/cerimonial

Patricia, dia 17 de Julho de 2015 às 16:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Girls lindas, que perguntas devo fazer para a assessora/cerimonial, vamos marcar para tomar um café e fazer um orçamento sem compromisso.

Tenho também 2 orçamentos de chacaras, o que vcs acham? levo para ela dar uma olhada ou não?

3 Respostas

Última atividade por Olivia, dia 18 de Julho de 2015 às 00:45
  • Olivia
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Olivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc precisa entender bem o trabalho dela, no q ela vai te ajudar e qual descritivo das atividades desempenhadas, o q vc pode esperar dela. Da uma olhada na net ou peca orcamentos pra vc ver o q normalmente fazem e anota o q quer e o q nao precisa assim fica mais facil eu acho
    • Responder
  • ANDREZA
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    ANDREZA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiro pergunte como e maneira dela trabalhar.. E arlx... Como e a acessória dela enfim... Por último se vc mesmo gostar vc já fala dos seu planos, q ela vai te orientar... Bjo
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! A assessoria serve para te ajudar em TUDO então não se apegue em um questionário pré-parado! Pergunte tudo o que tiver dúvidas e peça ajuda nos orçamentos! Ela são ótimas em ajudar com isso!! Um beijo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas