Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Perguntas para o dia de noiva

Natalia, dia 30 de Setembro de 2020 às 13:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Hello noivinhaaaaaaaas, tudo bom??

Tô numa dúvida aqui, ainda não fechei o dia de noiva, mas tô vendo uma de indicação duas amigas minhas já fizeram com ela e amei a make e cabelo.Ou seja, o pacote não inclui muita coisa é o básico.Mas, estou na dúvida aqui quais perguntas devo fazer p ela antes de fechar?O dia qual o melhor para fazer: 1 - alugar um quarto de hotel com banheira e tal?2 - Ela possui o espaço mas a localização é um pouco difícil e faz home Care.3 - Ou posso fazer o dia no próprio espaço que lá já possui o quarto da noiva mas é simples?!

O que faço?!Tô muito ansiosa e indecisa rs, me caso em 11/12/2021 de tarde p noite, cerimônia na igreja e festa no espaço em SP.

10 Respostas

Última atividade por Paula, dia 2 de outubro de 2020 às 15:35
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Eu fechei meu dia da noiva recentemente, vou me arrumar no próprio espaço deles que achei incrível e é fácil acesso para mim. Antes de fechar eu pesquisei muito, no reclame aqui também, vi relatos de outras noivas, recebi indicação, e no momento de fechar fiz mil perguntas haha algumas que fiz foram:

- No teste make e penteado, posso sair do salão com o serviço executado, para que eu possa verificar a durabilidade? (no meu caso o penteado me preocupa, pois meu cabelo é liso e fino, tenho receio de desmanchar)

- Inclui os cílios postiços?

- Quantas madrinhas e acompanhantes posso incluir ? E há um planejamento e estrutura para não haver atrasos de ninguém? ( caso queira que alguém se arrume junto)

- Quais as marcas dos produtos utilizados?

No seu caso que vai ser em espaço fora do salão, eu questionaria também:

- Quantos profissionais serão deslocados ? Que horário chegarão ?

- Precisa de alguma estrutura específica ? ( em questão de tomada, energia... )

Eu fiz uma listinha de todas as dúvidas que tinha antes de ir no salão, você pode fazer o mesmo, acrescentando ou retirando as perguntas conforme sua necessidade.

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu dia de noiva já foi bem salgado, lá tem todo um espaço preparado para receber a noiva e as convidadas, quarto separado e tudo, cama, banheira... então no meu caso não vi porque eu alugar um outro espaço em um hotel, por que lá me atende super bem, apesar de ser pouco longe da cerimonia. Você precisa avaliar se lá terá toda a estrutura para te atender, o que é oferecido no pacote, precisa de ver também sobre o teste de make e cabelo que é super importante, qual a marca da make que ela usa, se tem lanche, se é somente uma profissional que vai produzir vc, essas coisas Smiley heart

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa de, muito obrigada! 🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natalia, concordo com o que a Emelly disse!! Se seu orçamento permitir e você fizer questão do quarto de hotel, faça isso sim!! Pensa que é um dia especial, mas avalie os custos e se está dentro do orçamento, pois se não puder não fará tanta falta assim não. Sobre as perguntas que fiz para contratar foram bem nessa linha que a Emelly já comentou:

- Quais os produtos/marcas utilizados? O que está incluso no valor? Os cílios postiços estão inclusos (caso queira)? Quanto tempo para executar o trabalho? Está incluso teste de penteado e maquiagem no valor? Ela levará auxiliar para preparação de cabelo? Converse com outras noivas pra saber se ela atrasa, acho que esse era o meu maior receio. Recomendo fazer o teste se for possível, vale a pena.

Caso outras pessoas também façam cabelo e maquiagem com ela, é importante saber certinho o tempo necessário para executar o trabalho em cada pessoa e se ela irá levar alguma ajudante para auxiliar. Como eu fiz em salão, eu tive outras perguntas sobre os pacotes oferecidos. Mas é basicamente isso mesmo!! Boa sorte na sua escolha!!!

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa Emelly, muito obrigada 🥰😅
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Ellen, obrigada rs 😅
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né Isa, tbm acho muito chique rs
    Vou continuar procurando e analisar o orçamento rs
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo depende do seu orçamento, se você pode arcar com o custo de uma suíte de dia de noiva, arrasa!
    Mas caso não, não acho que fará muuita falta.
    Antes de fechar esse tipo de serviço o mais importante é ver vários trabalhos já feitos e gostar do estilo de maquiagem. Mas algumas perguntas que podem ser feitas é: Tem teste? O pacote inclui quantas acompanhantes? Quais os produtos utilizados? Quantas horas para executar o trabalho?

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para nao ter mais dispesa faria no local ❤
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho maravilhoso esses dias da noiva em hotel, com direito a tudo rs
    No meu caso não vou ter porque vou me casar de tarde e a maquiadora quer começar a me maquiar 9h da manhã. Pra eu aproveitar eu teria que chegar muito cedo, acho que não valeria tanto a pena mas quem tem a oportunidade de ter eu acho super válido ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas