Meninas, vou fazer minha recepção em um restaurante do lado da igreja. Fui conhecer já o lugar e AMEI! É rústico, lindo! Depois posto fotos.... o que eu queria, é uma ajudinha de vocês rs estou separando algumas perguntas para fazer quando for lá de novo conversar. Dá uma olhadinha e me fala se vocês perguntariam mais coisas.
OBS. É um almoço para 80 pessoas.
* Máximo de pessoas sentadas
* Máximo de pessoas no local
* Há pratos, talheres e copos suficientes
* Há guardanapos e toalhas nas mesas
* Posso levar minhas bebidas
* Há mesa para o bolo
* Posso levar decoração caseira
* Horário disponível para o evento
* Crianças pagam
* Qual é o MENU oferecido
* Forma de pagamento
* Posso fazer degustação
* Há música ambiente
* Há como passar um vídeo
* Quantos cozinheiros
* Quantos garçons
* Há recepcionista
* Como é fechamento do contrato
* Há café na saíde
* É Self-service ou PF
* Preço por pessoa