Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo

Perguntas para o restaurante

Dani, dia 28 de Janeiro de 2016 às 11:37 Publicado em Fórum Festa 0 2

Meninas, vou fazer minha recepção em um restaurante do lado da igreja. Fui conhecer já o lugar e AMEI! É rústico, lindo! Depois posto fotos.... o que eu queria, é uma ajudinha de vocês rs estou separando algumas perguntas para fazer quando for lá de novo conversar. Dá uma olhadinha e me fala se vocês perguntariam mais coisas.

OBS. É um almoço para 80 pessoas.

* Máximo de pessoas sentadas

* Máximo de pessoas no local

* Há pratos, talheres e copos suficientes

* Há guardanapos e toalhas nas mesas

* Posso levar minhas bebidas

* Há mesa para o bolo

* Posso levar decoração caseira

* Horário disponível para o evento

* Crianças pagam

* Qual é o MENU oferecido

* Forma de pagamento

* Posso fazer degustação

* Há música ambiente

* Há como passar um vídeo

* Quantos cozinheiros

* Quantos garçons

* Há recepcionista

* Como é fechamento do contrato

* Há café na saíde

* É Self-service ou PF

* Preço por pessoa

2 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 29 de Janeiro de 2016 às 13:53
  • Leticia
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! O meu vai ser no mesmo estilo, a cerimônia religiosa e a recepção em um restaurante. Qual o nome desse restaurante ? RsrsSmiley kiss
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani Smiley smile

Então flor, meu casamento será feito em um restaurante também, até havia te falado isso antes e até te passei o cardápio.

Primeiro eu fiz orçamentos e pesquisas de lugares, depois de escolher os 3 melhores contatei por email perguntando tudo, kkkkk

Desses três apenas em um o gerente nos ofereceu um almoço/janta e nós teríamos que pagar somente as bebidas, então fomos correndo e é com ele que fechamos!

O estilo é meio rústico também e tem tudo incluso! O gerente nos ofereceu um pacote válido por 3h30min no qual ele incluiu as bebidas, buffet de salada e buffet de doces (10 tipos) - como cada convidado pagará o seu, o preço ficou bem em conta. É difícil eles permitirem que vocês levem as bebidas, afinal é nessa parte que eles lucram mais. Minha dica: tenta fechar um pacote, aonde teus convidados paguem tudo incluso já!

Verifica se vocês precisarão pagar aluguel pelo local. No nosso não será preciso, mas temos um número minímo de pessoas para colocar lá dentro, se forem menos, nós noivos pagamos a diferença. Tivemos que dar mil reais quando fechamos o contrato para garantir a locação e esse valor nos será devolvido no dia do casamento (isso está até no contrato!).

Ah, vê como funciona estacionamento: se eles tem para os clientes ou não! E vê também se eles vão fechar o restaurante para vocês ou ficará aberto ao público. O nosso ficará aberto porque eles dispõe de três salões e dois são específicos para esses eventos, então locamos apenas uma parte.

Acho que é isso noivinha... qualquer coisa só chamar! beijo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas