Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais

Perguntas para os fornecedores: músicos 🎵

Natália, dia 20 de Janeiro de 2022 às 23:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15

Boa noite, pessoal!

Estou na fase de buscar os músicos do casamento e amanhã teremos uma reunião com uma das opções de fornecedores. Porém é a parte do casamento que menos sei opinar, sabendo tocar tá bom hahahah

Que perguntas fizeram ou diferenciais vocês encontraram nos músicos/DJs do casamento de vocês? O que foi essencial para escolherem o que escolheram?

15 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 21 de Janeiro de 2022 às 18:57
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza!!! 😊
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Feedback de outras pessoas faz toda a diferença né? Contratamos até com mais confiança!
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso do horário até anotei pra perguntar, saber se chegam com antecedência é mega importante!
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma boa música faz a diferença né? Até os convidados ficam encantados 😍
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tô nessa “achei bonito, então tá bom” hahaha mas sorte que meu noivo entende mais que eu disso, já vai ajudar (ele inclusive foi a pessoa que viu os instrumentos que não podiam faltar pro que a gente pensa)
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que uma das primeiras coisas que vou fazer é pedir vídeos de outros casamentos que eles fizeram, até pra ver a experiência né?
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso do som ambiente não tinha pensado, bom ponto!! E não sabia dessa de cobrar dependendo da quantidade de músicas, vou ficar atenta. Obrigada!
    • Responder
  • Natália
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que ver vídeos de outros eventos ajuda muito né? Vou procurar pra já ter uma primeira ideia
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nat, veja os vídeos, recomendações de outros clientes. Pergunte sobre o horário da prestação de serviço, quando inicia e quando termina. Se tem luzes, pista de dança, equipamentos de som. Se vcs podem opinar na lista de musicas.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho importante você perguntar sobre quantidade máxima de musica, se vocês podem escolher alguma musica fora do repertorio deles, tem banda que cobra a partir de 3 musica que não está no repertorio. Se eles tocam durante a chegada dos convidados, aquele som ambiente sabe? Se tem todo o equipamento de som e microfone, caso a cerimonia for em salão de festas isso é muito importante. E clarooo, assista muitos vídeos, veja se eles têm as músicas que vocês escolheram para o dia C em alguma outra cerimonia, isso é muito importante.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O quarteto me mandou vários vídeos de casamentos reais que fizeram. O DJ foi indicação.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Natália, eu também não entendo nada de musica Smiley ups
    Mas o que me fez fechar, foi vendo o trabalho deles no instagram, que eu via os vídeos e achava bonito, somente kkk
    Ai para fechar eu vi com a minha irmã que já entende mais, quais instrumentos não podiam faltar, ai escolhi os que eu queria.
    Fechei teclado, violino e sax.

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Quando escolhemos os músicos, vimos os trabalhos deles e algumas músicas que eles já tivessem tocado e que estariam no nosso repertório, qual mais nos encantasse nós fecharíamos, dito e feito, no dia do casamento recebemos vários elogios sobre os músicos 🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Por aqui pedimos para eles tocarem as músicas que queríamos para o dia para ver se cantavam e tocavam certo, no mesmo ritmos e tals, se eles chegavam com antecedência no local do dia C, vimos vídeos deles no YouTube também e é isso
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nat, acho que o profissionalismo e feedback foram essenciais para eu escolher meu músico... Fora isso, a atenção e disponibilidade que ele teve em me atender fizeram um grande diferencial também!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas