Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Larisse
Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal

Período do namoro

Ana Larisse, dia 25 de Setembro de 2019 às 16:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Meninas às vezes penso que tô me apressando pq vejo alguns casais se programando pra casar dentro de 2 anos ou mais, ou outros que já namoram há um tempão... (não estou criticando sei que cada casal tem seu tempo e vai das condições financeiras de cada um) mas o que vcs acham? Tem mais alguém que vai casar com menos de 1 ano de namoro igual eu? Ou só eu que sou "louca".😆😆😆😕😕😕

23 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 28 de Setembro de 2019 às 09:16
  • G
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah fique tranquila Noivinha, eu e noivo vamos fazer 6 anos juntos, mas comecei a namorar com ele com 15 anos rsrs, mas ta tudo bem, conheço algumas pessoas próximas de mim que se casaram com 6 meses, acho que vai do sentimento de cada casal !! Se vocês se sentem bem e felizes para esse compromisso, então vai sem medo.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada caso é um caso, e vai de cada casal decidir o tempo que estão preparados para tal passo!

• Responder
  • Ana Larisse
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acho Que vai do relacionamento. Quando vc tem certeza que é essa pessoa ,e os dois se dão bem ,é só partir pro abraço ❤❤❤😂
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente começou a namorar ano passado e só não vai rolar antes do final do ano que vem pq nos falta dinheiro hahahahah acho que é maior de boa, dependendo de como é o seu relacionamento. Meu noivo teve um relacionamento BEEEM longo antes do meu e se enrolava um monte pra casar...agora comigo ele já entrou marcando a data praticamente.
    Acho que vai muito da nossa maturidade e do relacionamento.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é relativo noivinha... Eu não casaria com tão pouco tempo de relacionamento, mas já vi muitos casais que casaram em menos de 1 ano juntos e estão super bem até hoje!

• Responder
  • Ana Larisse
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal ,já estão com tudo adiantado! Parabéns, vcs ficarão noivos no mesmo dia que eu.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, eu tenho 10 meses de namoro (ficamos por 7 meses, antes de eu querer oficializar) e já estamos com apartamento comprado (na planta, será entregue ano que vem), Salão (Espaço, buffet, iluminação, decoração, DJ) e foto e filmagem contratados.
    Nós casaremos daqui a 2 anos.
    Mas tudo está em andamento. Vamos oficializar o noivado dia 14/12/19 e estamos muito contentes com tudo o que tem acontecido. 🥰💕
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho isso bem relativo , vamos nos casar no ano em q fazemos 4 anos de namoro porém foi uma escolha mais da minha parte sabe
    • Responder
  • Ana Larisse
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd....parece que a gente sabe que é a pessoa certa e não tem medo de se programar se preparar com antecedência pq sabe que encontrou alguém especial😊
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs dois tem certeza do que querem, vão em frente e sejam felizes. Eu vou casar com 2 anos e meio de namoro, ainda nem noivamos, e já fechamos praticamente tudo do casamento com 9 meses de namoro. Agr estamos com 10 meses. Desde o primeiro mês já estávamos procurando lugares e tudo mais.. a gente sabe quando é a pessoa certa, aquela que Deus separou pra nós.
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar com 2 anos e 4 meses de namoro, mais eu comecei todo o planejamento pra fazer o casamento em 10 meses
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar com 4 anos de namoro mas gostaríamos de ter casado antes, só não casamos por falta de dinheiro mesmo! não julgo quem casa com menos de um ano de namoro, acho rapido mas cada um cada um.

• Responder
  • Ana Larisse
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E meus pais que se casaram com 2 mêses de namoro!!! Isso é muito relativo mesmo.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, antes de eu e meu noivo começarmos a namorar, nós já sabíamos que logo casaríamos. Não fizemos isso ainda pois temos que adquirir certa estabilidade, se não fosse isso, já estaríamos casados hahaha. Hoje temos 1 ano e 4 meses de namoro, casaremos com 2 anos e 7 meses, mas digo: o tempo não significa nada. Meus sogros se conheceram, noivaram e casaram em três meses e são o casal mais lindo que já conheci, estão juntos até hoje, depois de quase 30 anos. É só um número!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKKKKKKK eu caso no mesmo mês que vc.
    Quando comecei a organizar, faltavam apenas 10 pra 9 meses hahaha

• Responder
  • Ana Larisse
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou casar com 9 mêses hehe😆😃 tbm penso assim ,se vc sabe que é essa pessoa que vc quer...não tem pq esperar.
    Vc casa qual data?
    • Responder
  • Nayhara
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Nayhara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar com 10 meses de namoro
    Isso é muito particular
    Se vcs já tem certeza um do outro e podem casar, sejam mto felizes! Smiley smile
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivei com 1 ano de namoro e vou casar com 2.
    Já pensei em adiantar várias vezes,não acho loucura não, se desse eu me casaria antes com certeza
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós noivamos com 1 ano de namoro e vamos casar com 2 anos e 9 meses
    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei noiva com 7 meses de namoro kkk O casamento a gente deixou mais pra frente, casaremos no dia que fizermos 2 anos de namoro kk Agora em Outubro faz 1 ano

• Responder
  • Ana Larisse
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd cada casal tem suas prioridades.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivei com um ano de namoro, mas quando casar já vamos ter três anos juntos.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva outubro 2019 Paraná
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar com 1 ano e 3 meses...

Com um ano noivamos... agora em outubro intera os 3 hehehhe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais