Olá meninas, tudo bem?? 🥰
Fiz meu Pré Wedding no campo nessa segunda (08/06) e vim aqui compartilhar com vocês alguns vídeos, a qualidade dos vídeos não está muito boa pois eles foram feitos do celular e eu gravei a tela do story do fotógrafo para cortar as bordas do Instagram.
Mas antes dos vídeos vou contar uma peripécia que aconteceu, chegamos no local (lindo por sinal) e fomos recebidos por milhares de pernilongos, eles super receptivos vieram receber cada um de nós com muito amor e carinho 😂😂
Passamos muito repelente para não sofrer eventuais problemas!! Como minhas primeiras fotos seria com vestido curto eu literalmente tomei banho de repelente. Mas acreditem, os bichos me atacaram mesmo assim, tivemos que parar o ensaio para retocar o repelente pois a minha perna já estava machucada de tanta picada (e acreditem, eu não senti nenhuma picada, só fiquei sabendo das picadas pq a esposa do fotógrafo viu). Enfim, paramos o ensaio para retocar o repelente, depois de mais algumas fotos fiz a troca de vestido e coloquei um longo, depois disso não tivemos mais problemas com pernilongos. Chegando na minha casa, fui tomar meu banho e eis que a minha perna começa a doer com a água batendo, quando eu olho para a minha perna quase tive um infarto, parecia que eu estava com catapora de tantos pontos vermelhos. Para finalizar, estou eu aqui hoje (em plena quinta-feira) com a perna toda inchada, com vários pontos roxos, com muita dor e coceira 🙈🙈
Valeu a pena pq o ensaio foi maravilhoso mas confesso que a minha perna está doendo e me incomodando bastante 🤦🏻♀️
Desculpa a qualidade do vídeo não estar muito boa, mas é que eu queria vir aqui compartilhar um pouquinho do meu ensaio com vocês 🥰
Quando as fotos ficarem prontas eu venho aqui novamente ❤️🌻