Bommm diaa pessoal! Gente, mais alguém passando perrengue na semana do casamento? kkkk
O meu foi ontem, quando por um acaso meu noivo resolveu querer ir na chácara que alugamos para ver onde a gente poderia colocar umas tendas que vamos alugar. Mandei mensagem para o dono e ele me passou o contato da esposa pois ele não poderia nos receber. Enviei uma mensagem pra esposa, e ela me ligou em seguida informando que havia alugado a chácara pra outra pessoa para fim de semana, pois o marido dela não tinha anotado meu dia na agenda!!! gente?????? Pensa o desespero. E parecia que eles não queriam nos dar prioridade, pois só aluguei para sábado mesmo alugando bem antes da outra pessoa. Ficamos até tarde ontem para resolver isso, já estava desesperada por que em todo lugar que eu perguntava já estava alugado. Quase morri. kkkkk mas no fim deu tudo certo, a outra pessoa ficou somente com o domingo.
Mas o que eu fiquei pensando depois foi, e se a gente não tivesse falado com a esposa do dono?? Ia ser uma grande bagunça sábado. kkkkk melhor nem pensar.