Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Perrengue da gravata borboleta #vemver

Barbara, dia 19 de Setembro de 2020 às 18:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 28
Olá queridas bridessss✨


Se vocês acharam a Tour das gravatas um perrengue, é que vocês não viram o que eu passei para conseguir as gravatas borboleta..tenor.gif
* Antes de qualquer coisa, tomem MUITO cuidado com os fornecedores que vocês encontram por ai, as vezes compensa um pouco mais de trabalho, do que fechar algo barato e ter dor de cabeça..tenor.gif
Meus padrinhos irão usar gravata borboleta na cor VERDE MENTA, que é a cor dos vestidos das minhas madrinhas. Uma cor que eu sei que não é super fácil, mas não imaginava que seria tão complicado para encontrar. Rodei a 25 de março inteira e não encontrei nada nem semelhante 😕Foi aí que comecei a minha saga na internet, rodei muito e encontrei o tom “parecido” com o que eu queria em uma loja do Elo7, mas a gravata era slim, entrei em contato com o fornecedor e perguntei se eles faziam gravata borboleta, ela disse que sim. (Não disse que abriria exceção nenhuma🤔)Mesmo assim, continuei procurando, porque queria encontrar “A GRAVATA”, mas não encontrei..Fechei com a mulher, efetuei o pagamento pelo cartão de crédito e no dia seguinte à loja simplesmente SAIU DO AR.Tentei entrar pelo meu notebook, app do meu noivo e NADA.Entrei em desespero..tenor.gif
Achei que tinha caído em um golpe, fui e tentei pedir o cancelamento pelo app, algumas horas depois, olha o que a moça da loja me disse:Perrengue da gravata borboleta #vemver 1
Genteeeeee, eu fiquei “que????” Como assim não vai cancelar?Eu pedia o cancelamento, ela ia lá e reativava a compra.Comecei a ficar nervosa, mandei e-mail no Elo7 e estava em contato com meu banco para fazer o estorno e a atendente continuava com afronta;Perrengue da gravata borboleta #vemver 2
Genteeee uma moça muito sem noção. Resumindo.... eu acabei falando com a “DONA“ da loja, que me pediu MUITAS desculpas e implorou para que eu não processasse elas (Porque a mulher falou coisas piores pra mim), disse que o perfil delas estava fora do ar para manutenção, (aham!)..tenor.gif*Não irei divulgar a loja, porque não acho ético, caso estejam com medo de ser o mesmo fornecedor que vocês, me mandem uma mensagem que eu mostro.*
RESUMINDO Consegui o estorno com o banco, graças a Deus!!! E o que eu fiz???? Porque não tinha gravata borboleta verde menta em nenhum lugar do mundo! KkkkkkkComprei o tecidooooooo gente e mandei fazer!!! Elas chegaram ontemmm, foram quase 3 meses nessa saga da gravata, mas ficaram lindassssss, vem ver!Perrengue da gravata borboleta #vemver 3Na caixa dos padrinhos:
Perrengue da gravata borboleta #vemver 4
No fim... Deu tudo certo!!!Sempre vai dar, acredite!!!Esse tecido é um tipo de seda, eu peguei uma gravata borboleta que eu havia comprado para os meus pajens e levei na loja de tecido e a mulher me ajudou. Comprei 1,5m de tecido, fiz 11 gravatas e ainda sobrou tecido!Então, não fiquem tão pilhadas se não encontrarem na 25 ou na internet, sempre vai ter uma saída! ❤️✨

28 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 21 de Setembro de 2020 às 17:44
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuuuuuito Danielly!!! Obrigada😍
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caraca haha

    que coisa hein, mulher folgada hahah

    Ainda bem que deu certo!!!!! Linda a cor, parabéns pela escolha!

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Samanta, eu vou começar a reforma esse mês e já estou preocupada kkkkk Mas temos que pensar positivo né? Espero que não tenha mais perrengue e nem com os planejamentos do casamento ❤️
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Lara, você tem razão. Eu fiz minhas avaliações negativas e depois mandei um e-mail direto para o Elo7, esse tipo de empresa não pode prestar serviço pra nós, pessoas que estão lidando com um sonho e um dia único né, na verdade qualquer pessoa. Mas muito obrigada 😍
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você viu Nathi? Um absurdo! Eu estava sem acreditar no que estava lendo. Mas infelizmente tem pessoas que não nasceram pra trabalhar com o público né, infelizmente! Fico feliz que gostou❤️ Ansiosa pra ver as suas na cor terracota😍😍😍
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahah você disse tudo Taty, daria um belo de um reality mesmo kkk. Obrigadaaaa, estou apaixonada tbm😍
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahah Camila, verdade! Tem pessoas que não nasceu pra trabalhar com o público né, infelizmente. Obrigada 😍
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm com certeza Ana, eu estava desesperada por pensar que não conseguiria fazer do jeito que eu tanto sonhava, mas deu tudo certo🙏🏽❤️
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa Gabrielly, ainda bem ❤️
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulherrrr nem fala, eu tava com a mesma vontade kkkkkk ainda bem mesmo!🙏🏽
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher do céeeeu! kkkkkkkk
    Eu ja to querendo dar na cara dessa atendente da loja, credo! kkk
    Mas ficaram lindas!! Ainda bem que deu tudo certo

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que no final deu tudo certo, noivinha! E ficaram lindas demais hein, eu amei!!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que tudo se resolveu Bárbara! Essas situações podem ser realmente desgastantes.
    Mas no fim as gravatas ficaram ótimas, é isso que importa! ☺️
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que atendente mal educada, tá doido.. Se fosse pessoalmente, acho que tinha voado nela kkkkkk. Que bom que conseguiu, e a gravata ficou linda demais 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, é cada situação que os noivos passam no período do planejamento do casamento. Daria um reality show só com isso 😂
    Há muitos sem noção e profissionais nada profissionais por aí.
    Que bom que no fim deu tudo certo.
    A cor está linda 🤩
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, que história louca, mas ficaram lindas demais, amei essa cor
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Babi mulheeeer...que afronte dessa loja; fiquei chocada! Mas enfim...eu AMEI a gravata, ficou lindíssima
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, qdo eu topo com uns fornecedores assim é barraco na certa! Saio falando mal e fazendo avaliação negativa em todo canto e isso não é antiético, pelo contrário, ajuda outras pessoas a não passarem por isso.
    Mas enfim, que bom que consegui suas gravatas. Ficaram lindas!!!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que loucura e chateação,mas que bom que no final deu tudo certo😁🥰
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Que coisa horrível! Ainda não tive perrengues com o casamento, mas com fornecedores da minha casa sim.
    Que bom que no fim deu tudo certo! ❤️
    Se possível, me envie o nome da loja via mensagem. 😉
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm Isabella, nem me fale, não gostei muito desse chat não.. Ai que bom que gostou, achei super delicado também 😍
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giovana do céu! Olha que você não viu tudo, dava pra meter um lindoooo processo, mas eu quis evitar a fadiga kkkk Simmmm tem coisas que compensa mandar fazer mesmo 😊
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Liara, você disse tudo kkkkkk Eu não tinha passado nenhum sufoco ainda, então tá explicado kkkk obrigada!!!😍
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que loucuraaa!!! Imagino o seu estresse. O ELO7 facilita muito pra achar certas coisas, mas realmente esse chat pra resolver os problemas não é muito legal não. Mas que bom que deu certo, inclusive ameeeei a fonte da necessaire, super delicadinha.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Barbara do céu!! Que perrengue! Que bom que no final das contas tudo se resolveu. Do jeito que eu e meu noivo somos, rapidinho teríamos ameaçado o processo pra resolver kk. Odeio atendimento ruim. Nossas gravatas tbm cogitamos mandar fazer, mas acabamos achando por um valor ótimo. Os tapa olhos que vamos dar para as madrinhas resolvemos costurar mesmo! Bem mais em conta.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Barbara que situação hein?
    Ainda bem que deu tudo certo! Fico feliz por vocês!
    É só um contratempo pequeno para testar a paciência de vocês kkkk Tenho certeza que os padrinhos vão amar! Ficaram lindas 😍
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Gisele, uma baita de uma saga!!! Mas deu tudo certo graças a Deus ❤️
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, que saga hein?
    Fico feliz que o desfecho tenha dado certo!
    Bom planejamento pra vocês!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas