Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais

Perrengue de noiva! Ajudaa

Aline, dia 9 de Dezembro de 2020 às 20:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Boa noite noivinhas, hoje queria pedir uma opinião de quem realmente entende do assunto, vocês. Senta que la vem história.Contratei uma fotógrafa na pandemia e por isso não tivemos reunião presencial, já conhecia ela pq é amiga de infância de uma prima/irmã e por isso achei mais confiável, antes de fechar ela nos respondia toda hora (típico de fornecedor pra gente fechar com eles) até que fechamos o contrato e logo ja quis cancelar pq tive algumas dúvidas e ela via minha mensagem pelo wpp e não me respondia. Pedi para cancelar e ela conseguiu contornar a situação e continuei com ela. Vários meses envio o comprovante do pagamento pedindo confirmação do pagamento e ela nem se dava o trabalho de confirmar. Ontem, o dia do pagamento, foi feriado aqui na nossa cidade (BH) e por isso decidi fazer o pagamento hoje, já q ontem não ia cair mesmo, pois hoje pela manhã ela me cobrou o pagamento, não sei se to sendo muito chata, ou se é o estresse de pré casamento, mas fiquei com muita raiva pois pra confirmar as coisas ela não responde mas pra me cobrar na hora ela manda mensagem pra finalizar mandei um áudio e adivinhem ela ouviu e não respondeu mais uma vez. To me sentindo jogada de lado por ela, querendo muito trocar o fotógrafo mas ja paguei todo meu pacote e no contrato ela ficaria com 40%por cancelamento. O que eu faço?

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 10 de Dezembro de 2020 às 20:04
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar mesmo, pelo menos tentar não custa nada! Obrigadaa
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você teve sorte de cancelar antes mesmo de ter mais dor de cabeça ne, eu devia ter feito o mesmo na primeira vez que fiquei insatisfeita, mas ta bom vou tentar marcar a reunião, vai que resolve ne! obrigadaa
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar fazer isso mesmo, vai que uma cv resolva ne? Não custa tentar, obrigadaa 😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, pior coisa é ter alguem de um dos lados insatisfeito, e ate ficar com medo dela não fazer o trabalho dela certo muitoo obrigada!!!
    • Responder
  • Stefania
    Noiva Principiante Maio 2021 Minas Gerais
    Stefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor conversar cara a cara ou por ligação.. se nada der certo.. nem q vc perca 40% ..mas nenhum estresse vale a pena no seu grande dia... Aliás é o seu grande dia
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu passei a mesma situação com uma profissional q iria fazer minha make, ela sumia, não consegui marcar meu teste (graças a Deus), eu pedi o contrato e ela levou 2 meses para fazer, eu simplesmente mandei um wtts e disse "Estou cancelando a reserva, obrigada" não paguei nada e não perdi nada!

    No seu caso faça uma reunião por vídeo e tente resolver da melhor maneira pq como envolve multa é complicado cancelar. Se não for possivel se alinharem, cancele!
    Casamento é uma vez só pra gente se arriscar com profissionais q não tão nem ai

    Boa sorte linda

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marque uma reuniao...e veja como vsi agir e fale sobre como sente
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, tente uma reunião, nem que seja on-line, e fale com ela suas insatisfações. Você está pagando, você tem que ter as respostas das dúvidas do serviço dela.


    Se não resolver, eu falaria essa situação com a amiga que indicou, porque por elas serem próximas, acho que se ela comentar que você não tem gostado do atendimento, ela pode mudar.
    Em último caso eu mudaria de fotógrafo, apesar do gasto que já teve, continuar com um que não gosta, e que não vai tá um clima legal nas fotos, é pior.

    Espero que as coisas melhorem. Um beijo 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, que situação chata ne ? Te entendo perfeitamente e não acho que vc está sendo chata não, no seu lugar eu estaria furiosa tb e bem decepcionada. Mas então, na minha opinião é o seguinte... Ou vc permanece com ela pra não perder esses 40%, ou de fato não esquenta mais a cabeça com isso vai lá e cancela tudo, pq como diz meu decorador/cerimonialista a pior coisa que tem é os noivos ter um fornecedor insatisfeito no dia do evento, ou nos noivos insatisfeitos com o fornecedor. Pensa direitinho e coloca na balança pra ver o que vale a pena pra vcs. Eu ficaria bem chateada com as atitudes dela em não responder e ainda só aparecer pra cobrar o pagamento que por sinal nem tava vencido ne? Aff.. Então vejam aí direitinho. Bjss
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar ir atrás dela mesmo, ja que por telefone ela não consegue, uma grande decepção! Obrigadaa! 😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fala, uma decepção tão grande, vou tentar mesmo quem sabe tenho uma resposta!!! Obrigadaa
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que decepção!
    Penso como você, é necessário sim ter contato, você está corretíssima. E ela tem que te atender sim.
    Como não adianta enviar mensagem, eu no seu caso iria atrás do endereço dela.Assim falaria cara a cara.Desculpa é minha opinião e é o casamento de vocês. Um sonhoUm beijo 💋
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noiva, que chato! É horrível sem destratada por fornecedores... Já fiz muitos orçamentos com fornecedores que nem respondiam minhas dúvidas, ou me respondiam mal... De cara ja descartei, pois sabia que não iriam me dar o suporte necessário no grande dia.
    Faz uma reclamação no Reclame Aqui, nas redes sociais, pra ver qual vai ser o retorno.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas